[A4 B6] [projekto] ** s4 full body kit ** photossesion pag 73

Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

YES!!!

ssju3.jpg


ss1qc8.jpg
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

hehehehe

ouvi dizer que isso agora é tipo estrite racereeee :D :D
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Por acaso já tinha visto esta mod em outros sites/fóruns estrangeiros e fiquei sempre curioso quanto à emsma...

Já agora?

1) Qual o custo da mod (material + mão-de-obra)?
2) quais as tuas 1ªs impressões?

Tenho mesmo de ver isso ao vivo no Domingo.... é que a minha manete RS4 tb ficaria linda um pouco mais curta... :D
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

migsan disse:
Por acaso já tinha visto esta mod em outros sites/fóruns estrangeiros e fiquei sempre curioso quanto à emsma...

Já agora?

1) Qual o custo da mod (material + mão-de-obra)?
2) quais as tuas 1ªs impressões?

Tenho mesmo de ver isso ao vivo no Domingo.... é que a minha manete RS4 tb ficaria linda um pouco mais curta... :D


tico-mak.jpg
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso agora deve tar porreiro.. eu n sei bem o funcionamento disso mas no domingo quero ver... ;)
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

EgasRS disse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso agora deve tar porreiro.. eu n sei bem o funcionamento disso mas no domingo quero ver... ;)

A unica dif é que o percurso que tens de fazer para meter a mudança é menor...

Por exemplo de 3ª para 4ª deslocavas 10cm... com isto deslocas 5cm...

(acho que nao disse nada de arrado)

Quanto a custos de material... a uns tempos vi e acho que ficava na casa dos 100-150€...
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Bem, o material veio do meu grande amigo Ebay, ficou-me por cerca de 50€ ( em leilão, porque andam sempre na casa de 125/150€) , senão me falha a memória, a mão-obra, embora tenha sido um biscate, pk pelos vistos ainda tem q se desmontar várias coisas ficou-me a bom preço... :p embora não seja aconselhável fazer isto em casa...
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Pikitos disse:
Bem, o material veio do meu grande amigo Ebay, ficou-me por cerca de 50€ ( em leilão, porque andam sempre na casa de 125/150€) , senão me falha a memória, a mão-obra, embora tenha sido um biscate, pk pelos vistos ainda tem q se desmontar várias coisas ficou-me a bom preço... :p embora não seja aconselhável fazer isto em casa...



Ranhoso!!!
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

tardou mas sempre vei a Short-Shifter ;) parabem agora so falta andar um pouco mais para justificar tanto material :D
muito bom amigo, continua assim ;)
 
Back
Top