[A4 B6] [projekto] ** s4 full body kit ** photossesion pag 73

Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

MoByS disse:
dsc01198sq2.jpg

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu gosto... mas penso que ao vivo ainda devem ser melhores :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Sou um admirador atento deste forum... e raramente faço comentários... Se há carrinhas que sigo com bastante atenção, esta e a do edbatista eram as minha favoritas... só posso dizer que agora a do pikitos com esta mod foi para o fim da lista, ficando o Ed como o top dos tops a meu ver. Mas como já alguém disse... gostos são gostos... nem todos acham piada... Quem me dera ter as anteriores jantes desta B6 na minha B6... Tinhas uma carrinha tão linda :S

Um Abraço... e desculpa lá ser tão frontal...
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

blacksun81 disse:
Sou um admirador atento deste forum... e raramente faço comentários... Se há carrinhas que sigo com bastante atenção, esta e a do edbatista eram as minha favoritas... só posso dizer que agora a do pikitos com esta mod foi para o fim da lista, ficando o Ed como o top dos tops a meu ver. Mas como já alguém disse... gostos são gostos... nem todos acham piada... Quem me dera ter as anteriores jantes desta B6 na minha B6... Tinhas uma carrinha tão linda :S

Um Abraço... e desculpa lá ser tão frontal...

haja alguem k me compreenda :(
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Como ja tinha dito..... a p*t@ da loucura :twisted: :twisted: :twisted:

Exclusiva, Inconfundivel, Unica...... :twisted: :twisted: :twisted: (se calhar por isso é que alguns gostam menos.... estão habituados a ver as jantes OEM)
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Eu aqui a levar no "corpo" e sem ter culpa nenhuma no cartório :evil: :evil: :evil: :D :D :D


FrEdOOOO disse:
Como ja tinha dito..... a p*t@ da loucura :twisted: :twisted: :twisted:

Exclusiva, Inconfundivel, Unica...... :twisted: :twisted: :twisted: (se calhar por isso é que alguns gostam menos.... estão habituados a ver as jantes OEM)

Este moço em poucas palavras disse tudo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Lindas mesmo!!! Fica com um look únco...e qto ao que têm dito em relaçao as antigas jantes devo dizer que nunca apreciei muito as jantes do RS4 B7 com um et35 pq o centro das jantes ñ fica tao para dentro como as OEM do RS4 B7, o que na minha opiniao alterava um pouco o impacto das jantes (apesar de eu achar as jantes do RS4 B7 mto bonitas)...
Ja agora Pikitos o que é que achas, apesar do curto espaço de tempo que tens as jantes, dos pneus Pirelli PZero Rosso que colocaste?
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

eu axo que é mais um tipo de jantes que as fotos nunca vão fazer justiça. eu pessoalmente gosto pela diferença do normal OEM. nunca fui muito fâ das RS4 B7. axo muito normais embora ao vivo tb sejam muito melhores.
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Como já foi dito por muitos users essas jantes em fotos não devem ser a mesma coisa que ao vivo, tá com um look muito bom , sem ser oem era essas que escolhia. Muito bom gosto sim sr Pikitos parabens pela boa escolha :twisted:
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

divinal!!!! :twisted: :twisted:

para ficar perfeita perfeita é só baixar um pouco mais, eu sei que não podes amigo pela entrada da garagem, meter o espelho S4 preto no vidro e por a matricula traseira direita :D
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Não gosto...são muito tuning pa mim.... perfiro OEM ou algo menos agressivo....

Ficavam bem umas lambo em 18 cor titanium, e mesmo assim n sei se ficariam tao bem como as que tinhas antes...
 
Re: [PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

o tuning nem sempre e mauuuu :wink: eu nao sou a favor mas.. nao acho que a carrinha do pikitos esteja tuning :x eu gostei da maneira como ela ficou e em andamento deve dar um ar brutalissimo :D btw o tuning boy e o rmatos :p :p :p :p <3
 
Back
Top