[A4 B6] [projekto] ** s4 full body kit ** photossesion pag 73

[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Só tenho uma palavra para adjectivar esta carrinha.... ESPECTACULAR!!!!!

Estás de parabéns!!! Está fabulosa... assim suja ainda fica com um ar mais selvagem.... simplesmente linda!!! Depois de ver estas fotos começo a repensar se quero a minha futura A4 em Cinza ou Preto..... :roll:

Boa sorte e muitos km com essa menina!!!! :wink:
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Dps de ver as fotos, tens decididamente de comprar em cinza, ou passas a tua vida a lava-la... :p
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Ó amigo Pikitos. Quantos maços de guardanapos já deste cabo com a baba toda destes elogios?!?

Elogios inteiramente merecidos! Essa Black Beast está demais!

E todos sabemos que preto é a cor mais rápida! Stealth Powaaa... :twisted:
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

São mm rolos de cozinha...LOL
Faço o q posso, pk gosto de q faço e + por vezes torna-se dificil €€€€
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

inda n tinha comentado este projecto e so posso dzr k a tua carrinha ta mm um espectaculo!! tens bom gosto :D
tb kero umas 18' :(
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Pikitos disse:
Dps de ver as fotos, tens decididamente de comprar em cinza, ou passas a tua vida a lava-la... :p

Pois... por saber isso é que procuro em cinza prata, se bem que também gosto muito dela em preto... como vou comprar em 2ª maõ não posso ser muito exigente com as cores, mas forçosamente terá que ser cinza ou preta!!! :p Já agora e pelo evoluir das coisas acho que até final do mês de Agosto já devo andar com 4 argolinhas à minha frente!!!! 8)
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Pikitos disse:
karkov disse:
Pikitos disse:
E as fotos dessa TDI KARKOV ????
desculpa colocar o link do meu projecto no teu mas tu é que pediste as fotos da TDI...

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=362 :lol: :lol: :lol:

PS- se quiseres eu apago Vitor :wink:

As fotos dela com jante 17 e Suspensão Sport... :?
falavas disso? :lol: :lol: :lol: :lol: A minha maquina está para arranjar... vou roubar a da minha irmã :wink:
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

Vi esta hoje e pensei..olha vou tirar umas fotos po pessoal tirar umas ideias..








Deve ser d alguem que trabalha na oficina, ou entao dá mtos problemas...tá la sempre :twisted: hehe
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

as door blades e os xokes eram bem vindos... agora as jantes até se vomita de olhar...
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

karkov disse:
as door blades e os xokes eram bem vindos... agora as jantes até se vomita de olhar...

vomitas só de olhar para as jantes S-Line? devem ser das jantes mais bonitas que por ai há de origem das marcas embora se vejam muito. vejo com cada merda ai na estrada...
 
[PROJEKTO & FOTOS] AUDI A4 AVANT PIKITOS

nmb disse:
karkov disse:
as door blades e os xokes eram bem vindos... agora as jantes até se vomita de olhar...

vomitas só de olhar para as jantes S-Line? devem ser das jantes mais bonitas que por ai há de origem das marcas embora se vejam muito. vejo com cada merda ai na estrada...
vomitam de estar enjoado de as ver em tudo o que é VAG... se ainda fossem 18"... mas anda tudo com 17" s-line... :roll:

quanto á merda que se vê.... referes-te a algo em concreto? :?
 
Back
Top