projectos audi by photoshop assim é mais barato

pessoal descobri so agora o photoshop e nao sou grande expert e pronto tbm nao tenho grandes fotos do argolas aki a mao mas ja da pa ter uma ideia futuristica nao?! loool



proximas mod's : voltar a por de origem

:D :D :D

ps: queria por a grelha preta mas nao encontrei uma foto favo de mel em preto no google :S e por as argolas de tras á frente nao sei se consigo por enquanto mas vou tentando :twisted:
 
ok thx :lol:

knd der volto a por montagens novas keria mm ver essa grelha no meu argolas mm linda ^^
 
chz disse:
ok thx :lol:

knd der volto a por montagens novas keria mm ver essa grelha no meu argolas mm linda ^^

Vou começar a fazer isso quando quiser fazer uma modificação ao meu argolas assim ja tenho uma ideia como vai ficar 8) 8) 8) 8)
 
So nao a tinha colocado que tava com pressa..

ai vai....

grelha2.jpg


e em versão de que fica no ponto:



grelhae.jpg
 
bue louko i pintaste o aro a volta?

no teu fika bue bem :p :p :p

no meu vou inventar com o photoshop a ver se consigo :D

ps: teu carro e bem bacaninho :twisted:
 
nao pintei nada.. o que ves na foto é sugidade da outra grelha... esta grelha é 100% metalica... dai ser carissima..
 
bem num dá pa apagar o emblema do sline :roll:

a grelha ja vem com o aro em preto :| agr é k tou na duvida :S

ate gosto da grelha cromada
 
o simbolo apesar de ser parecido com Sline não é.. diz KAMEI.. e é origianl da KAMEI que por sinal como referi é parecido ao Sline..

eu tirava o simbolo... a grelha vem preta e com o dito simbolo KAMEI...
 
ok ja andei a inventar i axo k ta kuase no ponto k keria :D

vou por aki varias fotos ao longo do photoshop k fiz ate chegar " a tal " se puderem dar opiniao eu agradecia pk gostaria de saber a vossa opiniao tbm :roll: :D
 
Back
Top