[A3 8P] Projecto zé a3 8p 2.0tdi Actualização de Alterações

Re: PROJECTO Zé A3 8P 2.0TDI

Boas pessoal,

Já tenho uma mod nova para aplicar no argolas! em principio sabado é aplicada no ZE
 
Re: PROJECTO Zé A3 8P 2.0TDI

Finalmente nova MOD,

Rebaixamento com molas ebaich




O resultado ficou 5*** na minha opinião. Espero que gostem








Cumprimentos
 
Re: PROJECTO Zé A3 8P 2.0TDI

Ja tenho outra pequena mod feita que assim que tiver fotos mostarei.

Agora uma pergunta estupida! :D
As letras dos audi's atrás sao so coladas? Se as tirar nao tem nenhuma furação?

Cumprimentos
 
Re: PROJECTO Zé A3 8P 2.0TDI

Ja tenho outra pequena mod feita que assim que tiver fotos mostarei.

Agora uma pergunta estupida! :D
As letras dos audi's atrás sao so coladas? Se as tirar nao tem nenhuma furação?

Cumprimentos

Muito bom esse rebaixamento :)

Parabens.

Sob a Pergunta não.
É so aqueçe-las
Ou com uma lamina/espatula cortar a cola... :)

Abraços
 
Re: PROJECTO Zé A3 8P 2.0TDI

NUNCA USAR ESPATULA OU FERRAMENTAS RÍGIDAS (podes riscar a pintura)!!!
Aquece as letras com a ajuda de um secador (bem quente para amolecer a fita cola) e de seguida, com fio de pesca fino ou fio de limpar os dentes, passas entra a chapa e as letras. Depois, voltas a aquecer os restos de fita e tentas remover com cuidado para nao estragar a pintura. Para acabamento, limpas os restos de cola com alcool e depois passas um polish para puxar brilho e disfarçar marcas.
 
Re: PROJECTO Zé A3 8P 2.0TDI

Quanto ao rebaixamento, está um espetaculo, espero que não te tenhas esquecido de colocar amortecedores com o veio mais curto 30mm.
Senão, já sabes que esses amortecedores vão perder a eficacia muito mais rapido, podendo até ficar danificados com o tempo.
 
Re: PROJECTO Zé A3 8P 2.0TDI

Obrigado pelas dicas tanto das letras como dos amortecedores.

Tenho é o forro por dentro da cave de roda de tras solto tenho que ver se o agarro com cola ou outra cena qualquer.
 
Re: PROJECTO Zé A3 8P 2.0TDI

NUNCA USAR ESPATULA OU FERRAMENTAS RÍGIDAS (podes riscar a pintura)!!!
Aquece as letras com a ajuda de um secador (bem quente para amolecer a fita cola) e de seguida, com fio de pesca fino ou fio de limpar os dentes, passas entra a chapa e as letras. Depois, voltas a aquecer os restos de fita e tentas remover com cuidado para nao estragar a pintura. Para acabamento, limpas os restos de cola com alcool e depois passas um polish para puxar brilho e disfarçar marcas.

Certo, tem razão, mas com cuidado tira-se bem... :)

Mas é sempre melhor n arriscar.
Abraços
 
Re: PROJECTO Zé A3 8P 2.0TDI

A pedido da donzela aqui vao fotos das novas mods. Peço desculpa pela qualidade das mesmas! :D

Radio da Alpine


Leds na matricula e ja com as letras tiradas


Leds no interior


Embora a qualidade das imagens nao seja grande coisa ficou porreiro na minha humilde opinião! :D

Kero desde ja agradecer ao Red69Devil porque sem ele estas mods não teriam acontecido. Obrigado donzela por teres andado durante uma semana a trabalhar à borda da estrada! :D

Apreciem e critiquem caso achem que devam... mas nao muito sff

Um abraço pessoal
 
Re: PROJECTO Zé A3 8P 2.0TDI

ai tão giro que piada....
so falta a parte da disputa entre o zé e o volvo...

dps das um beijo na orgão da donzela
 
Re: PROJECTO Zé A3 8P 2.0TDI

Boas
Muito bem mais um 8P do poder :)
e boas mods k estas a fazer espero k tenhas muita sorte com ele e boas curvas com a maquina colada ao xao :D
está a ficar exelente força nisso .
abraço e comps
 
Re: PROJECTO Zé A3 8P 2.0TDI

boas

Eu tenho a minha grelha single frame partida, tenho andado à procura de uma ígaul mas está dificil de encontrar. As que encontro são para valores quase iguais a frentes completas.

Sendo assim começo a pensar comprar a frente do Sline ou S3, mas ouvi falar que para arranjar um parachoques desses tenho que mudar o capô.

A frente que tenho neste momento é a que veem na imagem
[img=http://img694.imageshack.us/img694/2361/p26011012210001.th.jpg]

eu posso colocar frentes de 2003 para cima?

Cump
 
Re: Projecto zé a3 8p 2.0tdi

Boas pessoal,

O meu projecto tem andado parado mas ja voltou a começar a andar. Brevemente terem novas mods no argolas, algumas ja estao mas mostrarei quando tiver tudo acabado.

Cump
 
Back
Top