Projecto Yamaha Raptor 700r by Brabux (de volta ao estaleiro)

Re: Projecto Yamaha Raptor 700r by Brabux (novas imagens)

Obrigado propik...
Estas suspenções são mesmo do BEST, ando ansioso para faser o teste a séria...
 
Re: Projecto Yamaha Raptor 700r by Brabux (novas imagens)

muito fixe a tua raptor estou a gostar das mudanças e essa frente é mesmo agreciva brutal
 
Re: Projecto Yamaha Raptor 700r by Brabux (novas imagens)

Muito obrigado Carlos Amorim...
Novas mods para o final da semana, se tudo correr bem...
Espero que a malta esteja a gostar deste projecto, e que va seguindo a evolução da maquina e upgrades.

Abr
 
Re: Projecto Yamaha Raptor 700r by Brabux (novas imagens)

Ta a ficar mt fixe essa maquina...Gostava de ter uma coisa dessas. E por aqui nao falta montes pa andar com isso.
 
Re: Projecto Yamaha Raptor 700r by Brabux (novas imagens)

Mais umas pics.... Com o meu antigo projecto. (ainda eu não estava registado no audipt.com)

Fim do raid da Maçoida


Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Abr
 
Re: Projecto Yamaha Raptor 700r by Brabux

Boas..
Uns ajustes teem andado a dar que faser, por isso a mota tem estado parada... Enquanto esta parada eu vou vendo algo mais que me faça alegrar um pouco e faça não pensar em ir andar de mota, pois isso para ja é impossivel.
Uma nova mod que eu arranjei para a maquina:

Logo que tenha imagem real eu coloco umas fotos ja no sitio...
 
Re: Projecto Yamaha Raptor 700r by Brabux (ultimo upgrade)

Pois é malta, como alguns de voces sabem (pq seguem este post), a maquina estava enternada para ajustes e afinações... Não estava facil, mas depois de 3 semanas Hospitalizada a maquina "renasceu das trevas".
Antes de voltar para casa teve de sofrer mais um upgrade.
Uma coluna de direcção QuadRacing com sinoblocos, mais baixa que a que tinha originalmente ja alterada..:

coluna1.jpg
[/URL][/IMG]

Depois de tanto tempo parada, encostada para alterações e ajustes e afinações.... Depois de tantos € gastos, paciencia no limite, depois de tantos km´s faser em cima do atrelado para traz e pa frente... La voltou a maquina para casa hoje de manha.
Agora esta na Hora de usufruir disto tudo, e tirar o maior proveita dela...

Um muito obrigado ao Daniel da SBK Motos, que foi incansavel comigo. Pessoa excelente, que não falhou aos prazos e manteve me sempre informado.
Um muito obrigado tambem ao pessoal que segue este post.. Agradeço desde ja os elogios e os comentarios que teem deixado...
Para este ano os investimentos estão feitos na maquina e penso que não havera mais alterações, para breve.
Para este post não "morrer" vou colorindo com umas fotos das minhas saidas de fim de semana.

Um mto obrigado a todos.. Helder Santos
 
Re: Projecto Yamaha Raptor 700r by Brabux (ultimo upgrade)

As imagens que valem mais que 1000 palavras...

dsc05502g.jpg

By brabux at 2011-11-26

dsc05504d.jpg

By brabux at 2011-11-26

dsc05535x.jpg

By brabux at 2011-11-30

dsc05516l.jpg

By brabux at 2011-11-26

dsc05509c.jpg

By brabux at 2011-11-26

dsc05533bf.jpg

By brabux at 2011-11-30

dsc05531q.jpg

By brabux at 2011-11-30

Estas imagens relatam a saida da SBK Motos, o passeio de sabado a tarde ja em todo terreno, a chegada a casa, a lavagem secagem limpeza e o final... parafinar tudo e colocar oleo...

Abr
 
Last edited:
Re: Projecto Yamaha Raptor 700r by Brabux (novas pics)

Obrigado amigo fumentos.... No proximo encontro Non-audi se for perto, vou de mota. lol
 
Re: Projecto Yamaha Raptor 700r by Brabux (novas pics)

Aí está ela pronta a rolar de novo no mato :twisted:

Boas curvas Amigo
 
Re: Projecto Yamaha Raptor 700r by Brabux (novas pics)

Como o outro dizia "vou te levar pó mato.... cag@ em casa..." lol
 
Re: Projecto Yamaha Raptor 700r by Brabux (novas pics)

Boas amigos.
Vou aproveitar tambem para colocar o material pessoal indispensavel que eu costumo usar.... assim se alguem tiver com intenções de ter um brinquedo destes ja pode começar a ver todo o equipamento de protecção que podera comprar.
Ao mesmo tempo aproveito para colorir isto.

Aqui vai:
Capacete airoh...


Uploaded with ImageShack.us

Colete integral...


Uploaded with ImageShack.us

Botas berik para atv...


Uploaded with ImageShack.us

Joelheira caneleira Dainese...


Uploaded with ImageShack.us

Oculos Progrip...


Uploaded with ImageShack.us

Protecção da servical Polisport...


Uploaded with ImageShack.us

Calça, sweat e casaco Ixon Gigantic para atv...


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

Luvas Oneal... (neste momento, porque cada 3 meses vem umas novas)


Uploaded with ImageShack.us

Para ja vou ficar por aqui....
Podem comentar...
Abr
 
Re: Projecto Yamaha Raptor 700r by Brabux (novas pics)

boas brabux.....grande canhao que ai tens....e essa suspensao a frente...essas fox....isso e do melhor...ja experiemntei essas mesmo numa ltr 450...bem... e k diferença de leitura...k luxo mesmo...tambem faço umas brincadeiras no enduro...mas de duas rodas...aqui pra cima ha mais duas rodas...o pessoal aki gosta mais da pedra, trialeiras, picadas....etc, o terreno e diferente, mais duro....!a minha tambem esta no estaleiro, recuperar suspençoes, rolamentos, escora...etc...tava tudo num caos, a pedra e os ribeiros tem os seus efeitos...!!!!pro ano faço t xegar um cartaz aki do passeio da minha terra...ja se faz ha 8 anos, mas este ano bateu as expectativas com 102 motas inscritas tirando os membros da organizaçao.....
vai actualizando isso, k bem merece.....
cumps
 
Re: Projecto Yamaha Raptor 700r by Brabux (equipamento pessoal)

Amigo RC mto obrigado...
Faço te desde ja o convite a colocares tambem um post da tua mota para a malta poder apreciar a maquina.
Quanto a suspensão, é mesmo do melhor, faz uma leitura de terreno fantastico... Axo que o unico problema dela é mesmo os valores. lol
Eu não gosto muito de pedra, pois faz um estrago na mota incrivel, mas quando tiveres um flyer disso da uma apitadela, quem sabe ainda nos encontramos para comer umas alheiras aí dessa zona. lolol
Abr
 
Back
Top