Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'( fotos Pag: 38&40

Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

boas... Pinto

eu ja tenho no meu carro como te tinha dito mas nao tenho fotos em condições tenho uma tirada com o tlm queres?

abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

Boas Rpinto. Eu tou interessado no material, visto que quero dar o look do 3.0 tdi ao meu A5 2.0tdi... Fica com outra estética...
Só não sei se o teu carro tem duas linhas de escape que vai cada uma para seu lado, ou se tem apenas uma que depois se divide para os dois lados...
de kualker das formas tou interessado nas tuas panelas de escape e no teu difusor traseiro.... e no preço claro...lol

Eu deixo t o meu mail, para me enviares umas fotos do material, que eu agradeço ok...

ivopona@hotmail.com

Com os melhores cumprimentos
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

Parabens pela viatura que tens ai está brutal... Esse braquinho com a jantes em tons de preto a combinar tá demais e dá um look mesmo fixe...Boa continuação ;)
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

Bem pessoal como não acho piada ao carro sem matriculas arranjei uma maneira de tirar fotos ao carro sem perder a graça :D

aqui fica a brincadeira que fiz, espero que gostem...





















Agora termino com as fotos dos meus 2 meninos





 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

Bem pessoal como não acho piada ao carro sem matriculas arranjei uma maneira de tirar fotos ao carro sem perder a graça :D

aqui fica a brincadeira que fiz, espero que gostem...
Muito boa ideia! gostei desse tapa matriculas personalizado
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ novas fotos Pag.20 ]

espetaculo as matriculas estao muito cool mas o argolas é divinal ou sera diabolico????:D
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ novas fotos Pag.20 ]

Esse Mark IV não tem direito a projecto porquê???? HUM HUM ????

Gostei da personalização dos tapa matriculas. Parabéns. ;)
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ novas fotos Pag.20 ]

Nessa máquina qualquer tapa matrículas fica bem!!!! :twisted: Até um pedaço de cartão!!!!! :D


A sério... ficou muito porreiro!!! ;)
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ novas fotos Pag.20 ]

Muito boa ideia! gostei desse tapa matriculas personalizado

obrigado amigo

bem ele personalizado é.... pois foi todo feito a mao por mim... com muito trabalho de colagem, corte, e pintagem.

cumps


espetaculo as matriculas estao muito cool mas o argolas é divinal ou sera diabolico????:D

oi amigo

obrigado, ele ainda vai estando divinal mas um dia ade ficar DIABOLICO mas ate lá ainda falta muito trabalho e t€mpo :D

cumps

Esse Mark IV não tem direito a projecto porquê???? HUM HUM ????

Gostei da personalização dos tapa matriculas. Parabéns. ;)

oi Rcmatias

bem para começar o Mark IV não tem direito a projecto porque ainda esta conforme o comprei não alterei grande coisa ou mesmo quase nada lol, e então logo ia ficar um projecto parado. talvez um dia se arranjar umas jantes fixes lhe faça um projecto, pois ele como esta rebaixado não ia ficar muito mal :D
Mas não há t€mpo para os 2 lol e o audi limpa-me o t€mpo todo :D

Para terminar Obrigado pelo coment. ;)

Abraço

Nessa máquina qualquer tapa matrículas fica bem!!!! :twisted: Até um pedaço de cartão!!!!! :D


A sério... ficou muito porreiro!!! ;)

LoooL

Obrigado senhor Professor... mas também não cheguemos a tanto, não devia ficar muito atractivo com uns cartões lol :p

mas eu compreendi o que querias dizer e obrigado amigo.

cumps
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ novas fotos Pag.20 ]

Boas

deixo aqui 2 Spy Fotos de uma pequena mod... :)

Amanha há mais....





:cool:
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ Video Supersprint sond Pag.20 ]

 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ Video Supersprint sond Pag.20 ]

Gostei dessa mod, mas agora um conselho, não abuses muito disso, se não corres o risco de cair no exagero. Mas ficou impecável :twisted:
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ Video Supersprint sond Pag.20 ]

o carro assobia! isso sim é maquina
edit: sempre gostei muito da linha de escape da supersprint tanto que se o carro do meu pai tivesse projecto a serio eras das primeiras mods que fazia
 
Back
Top