Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'( fotos Pag: 38&40

Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

Boas!

tenho seguido o teu projecto (em silêncio) para ir vendo o que se podia fazer de mods a um A5... Mas agora que já recebi o meu já posso falar :p

Não vou poder fazer alterações a nível estético ou de mecânica, mas há uma ou duas coisas que se podem fazer sempre...

Que rádio / Navegação tens? MMI 3G?

Continuação de boas mods,
P.
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

Boas!

tenho seguido o teu projecto (em silêncio) para ir vendo o que se podia fazer de mods a um A5... Mas agora que já recebi o meu já posso falar :p

Não vou poder fazer alterações a nível estético ou de mecânica, mas há uma ou duas coisas que se podem fazer sempre...

Que rádio / Navegação tens? MMI 3G?

Continuação de boas mods,
P.

boas amigo,

eu não tenho radio de navegação. não optei pois pelo preço que querem não justifica.

ve se abres um projecto para eu poder ver umas fotos desse menino. E já agora é o sportback ou coupe?

cumps
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

Na minha opinião, a mudar a frente, só mexia na grelha:
- Para-choques RS5 acho que terias de mudar muita coisa para haver 'equilíbrio estético' na frente, lado, e traseira.
Na grelha ponha a do S5, sendo que tiravas o símbolo do S5 e punhas S-Line:
Cromada,
$(KGrHqV,!iUE1NPYvwFBBNYn0Kjlog~~_27.JPG

Preta,
$(KGrHqIOKi4E3qVLN85JBN8kYCztT!~~_27.JPG

Símbolo S-Line,
Audi26.jpg

(Nota: Penso que um user do forum ja efectuo esta mod num A3 8P)

Abraço.
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

Na minha opinião, a mudar a frente, só mexia na grelha:
- Para-choques RS5 acho que terias de mudar muita coisa para haver 'equilíbrio estético' na frente, lado, e traseira.
Na grelha ponha a do S5, sendo que tiravas o símbolo do S5 e punhas S-Line:
Cromada,
$(KGrHqV,!iUE1NPYvwFBBNYn0Kjlog~~_27.JPG

Preta,
$(KGrHqIOKi4E3qVLN85JBN8kYCztT!~~_27.JPG

Símbolo S-Line,
Audi26.jpg

(Nota: Penso que um user do forum ja efectuo esta mod num A3 8P)

Abraço.

obrigado amigo pela opinião, também estou mais virado para a do S5...

;)

abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

Boas...

Essa é a mod que eu já fiz mas ainda não tive oportunidade de colocar cá no forum fotos mas depois se quiseres envio-te

Abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

Boas...

Essa é a mod que eu já fiz mas ainda não tive oportunidade de colocar cá no forum fotos mas depois se quiseres envio-te

Abraço

ok amigo

depois ve se metes no teu projecto para a malta ver.

abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

ok amigo

depois ve se metes no teu projecto para a malta ver.

abraço

ok...

Combinado, assim que tenha um bocado mais de tempo trato disso acrescento no post essas fotos...

Abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

Boas Rpinto... o carro está espectacular.... só duas pergunta, de que site é que mandast vir o difusor traseiro do S5 e os escapes supersprint? e se poderes dizer o preço desses materiais agradecia.... obrigado... tenho que começar com as mods no meu, a vontade é muita, o tempo para fazer é que é pouco....
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

Boas, eu andei a investigar e encontrei num forum de audi's uma pessoa que fez esta mod, que tens em vista!

- So tem um problema, é o carro ser preto, sendo que o teu é branco, mas já da para teres uma ideia:

Antes:

IMG_1656.jpg


IMG_1415.jpg


Depois sem o simbolo S5:

IMG_2693.jpg


IMG_2714.jpg


Depois com simbbolo S-Line:

IMG_2744.jpg


IMG_2739.jpg
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

Boas Rpinto... o carro está espectacular.... só duas pergunta, de que site é que mandast vir o difusor traseiro do S5 e os escapes supersprint? e se poderes dizer o preço desses materiais agradecia.... obrigado... tenho que começar com as mods no meu, a vontade é muita, o tempo para fazer é que é pouco....

bom dia,

o spoiler inferior traseiro foi o mecânico que mandou vir da Audi, e os escapes tb, mas podes ver os escapes no próprio site: performance exhaust systems, performance racing exhaust systems, performance auto exhaust systems

se depois quiseres saber mesmo o preço posso mandar Pm, mas acho que não vale a pena pois estamos em países diferentes vai variar, ai talvez arranjes mais barato.

cumps
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

Boas, eu andei a investigar e encontrei num forum de audi's uma pessoa que fez esta mod, que tens em vista!

- So tem um problema, é o carro ser preto, sendo que o teu é branco, mas já da para teres uma ideia:

Antes:

IMG_1656.jpg


IMG_1415.jpg


Depois sem o simbolo S5:

IMG_2693.jpg


IMG_2714.jpg


Depois com simbbolo S-Line:

IMG_2744.jpg


IMG_2739.jpg


:twisted::twisted::twisted:

ta muito porreira.

tenho de ver se arranjo uma :D
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

olha, vi um branco com essa mod, num forum espanhol xD assim ja sabes como fica, espero que tenha ajudado xD

dscn0118v.jpg


dscn0144f.jpg


dscn0128k.jpg
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

Boa Rpinto. Olha por acaso já vendes-te as tuas panelas de escape e o teu difusor traseiro?? eu tou interessado nesse conjunto.... diz algo
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

Boa Rpinto. Olha por acaso já vendes-te as tuas panelas de escape e o teu difusor traseiro?? eu tou interessado nesse conjunto.... diz algo


boas amigo

ainda não, andam aqui a estorvar lol. se tiveres interessado tenho muito prazer em vender e é um favor que me fazes, elas tem um ano de uso e 17mil km mais ou menos, se tiveres mesmo interessado diz alg coisa.

abraço
 
Back
Top