Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'( fotos Pag: 38&40

Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ escapes no sitio ] fotos pag. 14

Queria fazer a mesma mod dos leds nos farois de nevoeiro do meu, no entanto tenho medo que venha a dar os habituais erros no CB...
aconteceu-te alguma vez isso?

Abç

boas,

sim amigo a mim de vez em kando dava erro e outras vezes nao, o melhor que tens a fazer é meter led's com resistencias assim nao tens qualquer problema...

cumps
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ escapes no sitio ] fotos pag. 14

boas,

sim amigo a mim de vez em kando dava erro e outras vezes nao, o melhor que tens a fazer é meter led's com resistencias assim nao tens qualquer problema...

cumps

Vou ver se consigo arranjar isso no ebay...
Obg
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda precisa-se ]

boas malta

pois é como o próprio titulo indica preciso de ajuda ou neste caso de uma opinião da malta.

queria saber o que me aconselham a fazer a minha frente.... se pinto a grelha de preto brilhante ou se meto a grelha do S5, não queria meter muito a do S5 porque ele não é um S5, mas de cavalagem com o t€mpo vai ficar lá perto.... :D

ma gostava de uma opinião da malta o que deva fazer... para nas ferias ver se trato disso.....

obrigado
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda precisa-se ]

boas malta

pois é como o próprio titulo indica preciso de ajuda ou neste caso de uma opinião da malta.

queria saber o que me aconselham a fazer a minha frente.... se pinto a grelha de preto brilhante ou se meto a grelha do S5, não queria meter muito a do S5 porque ele não é um S5, mas de cavalagem com o t€mpo vai ficar lá perto.... :D

ma gostava de uma opinião da malta o que deva fazer... para nas ferias ver se trato disso.....

obrigado

RS5:twisted::twisted:
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

não é facil €....

saou muitos € por uma simples grelha a do S5 fica por metade....
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

Amigo caso haja possibilidade de um bom negocio, RS5 sem duvida! :twisted:

Em segunda hipótese a S5, com o aro da grelha em preto! ;)
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

Na minha opinião optava pela S5 com o aro em preto e sem simbolo. A Rs5 é lindissima sem duvida, mas com as restantes grelhas do parachoques a acompanhar. Num normal A5, acho que a S5 fica sem duvida melhor.

Abraço amigo 8)
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

Na minha opinião optava pela S5 com o aro em preto e sem simbolo. A Rs5 é lindissima sem duvida, mas com as restantes grelhas do parachoques a acompanhar. Num normal A5, acho que a S5 fica sem duvida melhor.

Abraço amigo 8)

e se eel posesse o kit inteiro como tá no link que lhe mandei?
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback [ ajuda, opinião precisa-se ]

bem pessoal mail enviado, agora falta ver o que dizem...

obrigado...
 
Back
Top