[A3 8L] Projecto "White Angel" byu DeadlySin (tentativa de photosession- up's: 16Abr11)

Tópico em 'A3 / S3 / RS3' iniciado por Deadlysin, 30 Abr 2008.

1. Deadlysin

Deadlysin

28 Abr 2008
    Gostos Recebidos:
    44
    Re: Projecto "White Angel" byu DeadlySin (Novos videos - update: 02.09.2009)

Obrigadão pelo apoio people...

Eu não deixei de ter o carro a meu gosto, disso nunca prescindi, muito menos por causa das opiniões dos outros... Mas costuma-se dizer que "quem está mal que se mude", ora, como eu reparei que estava a ter trabalho para pouco ou nada e ainda por cima para ter problemas fora do forum, bazei...
    Depois devido ao meu trabalho, umas vezes tenho tempo de sobra para acompanhar o forum, noutras nem por isso...

Também sou da opinião de alguns por aqui, apenas os projectos que se destacam pelas suas mods exclusivas é que me dão pica de acompanhar, mas quase todos eles acabaram/acabam por ficar esquecidos porque alguns users que pensam ser "donos da razão" conseguem tirar a paciência ao maior santo dos santos... E no fundo não têm respeito pela opinião dos outros...

Todos têm o direito de se manifestar no forum, com opiniões positivas ou negativas, o problema é que alguns aproveitam-se desse direito para transparecer a sua presunção e ignorância...

Mas nem tudo é mau, há por aqui people 5estrelas que fazem do forum uma das páginas que mais visito...

Last edited: 6 Dez 2010
  2. painosso

painosso Utilizador Banido

15 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    0

epa , mutios parabens esta simplesmente bonito

3. Ralmeida

Ralmeida

12 Dez 2008
    Gostos Recebidos:
    62

Discurso inspirado amigo, e com o qual como deves suspeitar concordo plenamente
    :pray::palmas::palmas:

4. EgasRS

EgasRS

6 Ago 2007
    Gostos Recebidos:
    6 464
    Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

I Saw You :p :p

5. @ires

@ires

11 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    5 487

Posso nao ir muito a "bola" com a tua forma de "estar" aqui no forum, mas tambem tenho de admitir que tens um dos A3 8L mais bonitos que já por aqui vi!!!
    Parabéns pela linda máquina que tens!
    Continuação de bom projecto!
    Cumps.

6. ROGÉRIO CATALÃO

ROGÉRIO CATALÃO

12 Nov 2008
    Gostos Recebidos:
    1 190

Ei amigo, que é isto??? Força amigo, quem tem de gostar do teu carro és tu...e sabes bem que eu e mt gene gosta mt dele. Quem no gosta, saber que também pode ser por inveja, outros pk ligam mais ao estilo oem.. Eu gosto mt do teu carro.

Antes ainda te via pelo zona do amial, agora fudias te... Que é feito de ti ?

7. Deadlysin

Deadlysin

28 Abr 2008
    Gostos Recebidos:
    44
    Re: Projecto "White angel" byu DeadlySin

I saw you too... finalmente vi essa caminete ao vivo, se bem que com o tempo que estava, pouco vi :(

8. Deadlysin

Deadlysin

28 Abr 2008
    Gostos Recebidos:
    44

São apenas conflitos de personalidade... Tal como acontece com todos, por vezes tenho dias piores e outros melhores, nos piores não tenho tanta paciência e comento o que me vai na cabeça mesmo sabendo que poderá ferir susceptibilidades...

9. MarcioLeao

MarcioLeao

15 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    233

Olha e novidades? Ou umas fotos para animar o projecto? :D

10. Deadlysin

Deadlysin

28 Abr 2008
    Gostos Recebidos:
    44

Obrigadão rogério... És aquele gajo que vale a pena conhecer...
    Quanto ao carro, penso que já disse tudo... Mas um dia com tempo, volto a postar as ultimas mods...

Agora é raro andar pelo Porto... Casei e para me veres é pelos lados de Ermesinde, Maia, Alfena, etc...

11. Deadlysin

Deadlysin

28 Abr 2008
    Gostos Recebidos:
    44

Novidades novidade??? Só no continente :D
    Agora a sério, o argolas tem agora outro choques frontal, um turbo timer, e mais algumas coisitas... neste momento estou mais virado para a preparação mecânica... o tempo é que não é muito...

12. MarcioLeao

MarcioLeao

15 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    233

Com direito a cartão e tudo :D
    Tens de meter ai umas fotos para ver.mos o novo choques :)

Quanto a mecânica, quais são os objectivos (cv)?
    Gosto de ver projectos assim, trabalhados a todos os niveis :)

13. telmoesteves

telmoesteves

24 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    341

1 vez que vi este projecto. e adorei o teu a3 ta mesmo muito bem modificado,ta brutal.
    boa continuacao com as mods
    cumps

14. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 604

amigo, deixa.te de coisas e mostra as fotos...pah :D

15. Carlos Silva

Carlos Silva

21 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    180

Tou com o German, bota aí os retratos. :D

Partilhar esta página