[A3 8L] Projecto urbanrider (new mod center caps pág. 84)

Re: Projecto urbanrider (opiniao precisa se pag. 73)

Eu apostava no champanhe ficas com uma cor leve e faz te a jante maior!
 
Re: Projecto urbanrider (opiniao precisa se pag. 73)

muito obrigado pela opiniao de toda a gente

pois ate gostei do gold mas como o demon disse tenho tido gandas cagas e era logo apanhado

gostei muito do champanhe e parece que o pessoal por aki acha o mesmo

parece que e o k vai ser :D
 
Re: Projecto urbanrider (opiniao precisa se pag. 73)

Champagne! Já te chega o roxo.. Agora ainda queres dourado? Só fica a falar o tóculante da kitty! :D
 
Re: Projecto urbanrider (opiniao precisa se pag. 73)

a pintar pintava em champagne matte

catálogo de cores Mercedes, tem lá um muito discreto, e com acabamento matte fica impe (para mim pelo menos)

agora tem cuidado, que se pintas isso num dourado tipo subaru, vais estragar o carro todo
 
Re: Projecto urbanrider (opiniao precisa se pag. 73)

a pintar pintava em champagne matte

catálogo de cores Mercedes, tem lá um muito discreto, e com acabamento matte fica impe (para mim pelo menos)

agora tem cuidado, que se pintas isso num dourado tipo subaru, vais estragar o carro todo

pois eu queria uma coisa soft mas que ficasse diferente.

podes postar aqui essa cor que tas a falar sff?
 
Re: Projecto urbanrider (opiniao precisa se pag. 73)

muito obrigado pela opiniao de toda a gente

pois ate gostei do gold mas como o demon disse tenho tido gandas cagas e era logo apanhado

gostei muito do champanhe e parece que o pessoal por aki acha o mesmo

parece que e o k vai ser :D

pois e ficas com o carro todo pipi mas kando tu pensas k tens uma mod surpresa....

nao sejas assim pah.

fg como e k descobriste a proxima mod. a cena da kitty era surpresa loll

pois vem um gajo e estraga tudo :lol::lol::lol:

a pintar pintava em champagne matte

catálogo de cores Mercedes, tem lá um muito discreto, e com acabamento matte fica impe (para mim pelo menos)

agora tem cuidado, que se pintas isso num dourado tipo subaru, vais estragar o carro todo

pois foi pois isso k eu me lembrei de ti amigo. ele mandavate pm se não foxe calao hehe e pediate a ref da cor k pintaste as tuas bbs.

abraço a todos
 
Re: Projecto urbanrider (opiniao precisa se pag. 73)

Apesar de preferir o gold, o champagne também fica bem ;)

Agora queremos vê-las pintada com muitas pic's á mistura ;)
 
Re: Projecto urbanrider (opiniao precisa se pag. 73)

exacto, mas a cor que eu pintei é um champagne muito soft mesmo e não sei se é isso que pretendes..mas eu logo vejo se descubro a cor e digo.te, é a cor do meu antigo MB.. eu vejo e digo.te sem prob ;)
 
Re: Projecto urbanrider (opiniao precisa se pag. 73)

exacto, mas a cor que eu pintei é um champagne muito soft mesmo e não sei se é isso que pretendes..mas eu logo vejo se descubro a cor e digo.te, é a cor do meu antigo MB.. eu vejo e digo.te sem prob ;)

ok thnks

por acaso nao tens noçao de preços para este tipo de serviço ja que mandaste tantos sets para fazer vairas coisas.

se kiseres manda por pm

cumps
 
Back
Top