[A3 8L] Projecto urbanrider (new mod center caps pág. 84)

Re: Projecto urbanrider

Urbanrider disse:
um mod de ultima hora efectuado pelo EU

portas a trancar aos 20 e a destrancar com o tirar da chave. :twisted: :twisted:

Por acaso era uma mod que gostava de fazer :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto urbanrider

Emanuels3 disse:
Por acaso era uma mod que gostava de fazer :twisted: :twisted: :twisted:

por acaso ja tenho um grande habito de trancar sempre.
mas assim da mais jeito. :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto urbanrider

Emanuels3 disse:
Por acaso era uma mod que gostava de fazer :twisted: :twisted: :twisted:

Temos de ver isso na VAG ... Tambem já ando para experimentar no meu ha totil ... (será que dá?) :D
 
Re: Projecto urbanrider

Urbanrider disse:
por acaso ja tenho um grande habito de trancar sempre.
mas assim da mais jeito. :twisted: :twisted:

Eu tambem tranco mtas xs mas assim nunca te esqueces ... :D
 
Re: Projecto urbanrider

Ruka disse:
Eu tambem tranco mtas xs mas assim nunca te esqueces ... :D

mas nem sempre tranca.

se por exemplo arrancares ele tranca depois paras por exemplo pa dar boleia a alguem abres as portas no botao ele a seguir ja nao vai trancar sozinho. ou pelo menos o meu nao tranca. :eek:
 
Re: Projecto urbanrider

Urbanrider disse:
mas nem sempre tranca.

se por exemplo arrancares ele tranca depois paras por exemplo pa dar boleia a alguem abres as portas no botao ele a seguir ja nao vai trancar sozinho. ou pelo menos o meu nao tranca. :eek:

e tem logica isso pois se o mandas abrir ele depois não tranca...e se o mandares fechar ele depois não abre ao tirar a chave ;) ;) ;)
 
Re: Projecto urbanrider

Urbanrider disse:
mas nem sempre tranca.

se por exemplo arrancares ele tranca depois paras por exemplo pa dar boleia a alguem abres as portas no botao ele a seguir ja nao vai trancar sozinho. ou pelo menos o meu nao tranca. :eek:

Podes sempre por a questao ao pessoal mais entendido... :D.
Mas,fazendo isso tem a sua lógica. Penso que até deve ser mesmo assim... :D
 
Re: Projecto urbanrider

pessoal preciso de ajuda. a unstempos apreceu me na parte de cima do computador de bordo um simbolo assim (O) e disseram me ser pastilhas.

Passado algum tempo mudei as pastilhas pus o oleo a nivel e nada de desaparecer.

Disseram pa ligar a vag pa apagar o erro liguei apaguei os erros mas continua la.

o que sera? :roll:
 
Re: [AJUDA] Projecto urbanrider

isso é estranho amigo :S

digo isto pq quando me apareceu esse sinal troquei os calços à frente e o sinal desapareceu...

nem sei confirmar se o a3 tem sensores nos calços de trás, caso tenha tb pode ser disso, teres trocado os calços errados...

boa sorte na resolução ;)
 
Re: Projecto urbanrider

Ruka disse:
Podes sempre por a questao ao pessoal mais entendido... :D.
Mas,fazendo isso tem a sua lógica. Penso que até deve ser mesmo assim... :D
é isso mesmo, aos 20km/h tranca, mas se parares o carro sem tirar a chave e abrires manual, ele quando arrancares já nao tranca, e knd parares e tirares a chave ele ja nao abre automatico...mas sem duvida k dá jeito, o meu tem manias, só tranca aos 30km/h é como eu manhoso...
 
Re: Projecto urbanrider

Gkx disse:
é isso mesmo, aos 20km/h tranca, mas se parares o carro sem tirar a chave e abrires manual, ele quando arrancares já nao tranca, e knd parares e tirares a chave ele ja nao abre automatico...mas sem duvida k dá jeito, o meu tem manias, só tranca aos 30km/h é como eu manhoso...

sim eu disse aos 20 mas ja verifiquei que tambem é so aos 30 . looool
 
Back
Top