[A3 8L] Projecto urbanrider (new mod center caps pág. 84)

Re: Projecto urbanrider ( opiniao precisa-se pag. 24)

Não vas na conversa dos cromados urban... já viste bem como ficou o aro da frente em contraste com o brilho do roxo... pensa bemm......
 
Re: Projecto urbanrider ( opiniao precisa-se pag. 24)

Não vas na conversa dos cromados urban... já viste bem como ficou o aro da frente em contraste com o brilho do roxo... pensa bemm......

ya eu cromados nao curto muito. e como o aro pa mim ficou brutal vou continuar por a i
 
Re: Projecto urbanrider ( opiniao precisa-se pag. 24)

Aqueles bonecos estupidos a bater palmas vezes mil

n chames nomes aos bunecos...

ohh urban n vas na cantiga dele ele ker é vender as jantes :D:D:D

é vdd k elas ficam bem no teu carro mas é com o fundo cinza claro e n preto nem cinza escuro....

faz o k te digo e n o k eu faço

cumps....

ohhh jasus tu es lixado pah...

ass: ja fostes :p:p
 
Re: Projecto urbanrider ( opiniao precisa-se pag. 24)

So te digo compra as jantes da porche ao german que elas ficam espectaculares no teu^!!!!! eu se tivesse o a3 igual ao teu punha uma dessas!!!

acredita!!! fica :wow:

as outras jantes são jantes muito vistas
 
Re: Projecto urbanrider ( opiniao precisa-se pag. 24)

So te digo compra as jantes da porche ao german que elas ficam espectaculares no teu^!!!!! eu se tivesse o a3 igual ao teu punha uma dessas!!!

acredita!!! fica :wow:

as outras jantes são jantes muito vistas

as do german sao 17 kero 18. e curto bue das do jxux.
 
Re: Projecto urbanrider ( opiniao precisa-se pag. 24)

n vejo vantagens em 18!!! pneus mais caros e ja vi gente em braga a não ter as jantes averbadas pa 18 e era e braga!! maior consumo, maior risco de ir os pneus a vida, pensa bem!!! n penses no sistema ah e tal fica mesmo louco o carro! ahh e olha os braços de suspenção!
 
Re: Projecto urbanrider ( opiniao precisa-se pag. 24)

n vejo vantagens em 18!!! pneus mais caros e ja vi gente em braga a não ter as jantes averbadas pa 18 e era e braga!! maior consumo, maior risco de ir os pneus a vida, pensa bem!!! n penses no sistema ah e tal fica mesmo louco o carro! ahh e olha os braços de suspenção!

em relação aos pneus nao tenho grandes problemas. averbar demora sai caro mas pa 17 teria que fazer o mesmo. o consumo de 17 pa 18 é praticamente o mesmo. o risco do pneu ir com o boda nao tem nada a ver. por isso 17 ou 18 é a mm coisa.

então qual é a dúvida?? força com isso amigo.

(as da montagem que fiz são 17")

pois nao sei. looool
 
Re: Projecto urbanrider ( opiniao precisa-se pag. 24)

n vejo vantagens em 18!!! pneus mais caros e ja vi gente em braga a não ter as jantes averbadas pa 18 e era e braga!! maior consumo, maior risco de ir os pneus a vida, pensa bem!!! n penses no sistema ah e tal fica mesmo louco o carro! ahh e olha os braços de suspenção!

pah, quanto a isto não sei, há muita discussão acerca disso, quanto ao averbar não tens problemas, dá para ficar legal, eu no meu livrete tenho 17 e 18. tudo o resto que dizes é inegável, e já tive jantes 18 noutro carro e no a3 preferi 17. E agora que troquei de jantes, troquei por outras 17. mas é sempre subjectivo, e se o urban prefere 18 tb não me parece nenhuma loucura.
 
Re: Projecto urbanrider ( opiniao precisa-se pag. 24)

em relação aos pneus nao tenho grandes problemas. averbar demora sai caro mas pa 17 teria que fazer o mesmo. o consumo de 17 pa 18 é praticamente o mesmo. o risco do pneu ir com o boda nao tem nada a ver. por isso 17 ou 18 é a mm coisa.

amigo o consumo não é o mesmo acredita, e o risco de lixar um pneu/jante tb não é o mesmo. e aliás, o conforto tb não é o mesmo, podes confirmar isso "n" vzs aqui pelo fórum...
 
Re: Projecto urbanrider ( opiniao precisa-se pag. 24)

amigo o consumo não é o mesmo acredita, e o risco de lixar um pneu/jante tb não é o mesmo. e aliás, o conforto tb não é o mesmo, podes confirmar isso "n" vzs aqui pelo fórum...

ok tudo bem. mas como nao uso o carro para ir para o trabalho por isso consumo nao ha stress. o desgaste do pneu depois logo se ve.

se pusese umas 17 como as k tens agora que mais parece 18 ainda ta bem. mas nao acho que vou pelas 18.
 
Re: Projecto urbanrider ( opiniao precisa-se pag. 24)

n chames nomes aos bunecos...

ohh urban n vas na cantiga dele ele ker é vender as jantes :D:D:D

é vdd k elas ficam bem no teu carro mas é com o fundo cinza claro e n preto nem cinza escuro....

faz o k te digo e n o k eu faço

cumps....

ohhh jasus tu es lixado pah...

ass: ja fostes :p:p

MuaAHHahHAHA

Querias é as jantes para ti, mas ninguem te compra esses assadores e és um teso :p:p:p:p:p:p:p:p

Agora falar do que interessa

As jantes até gostei delas todas em preto brilhante :S

Mas se fosse a ti, punha-as assim como estao (so eu e tu as vimos ao vivo, como tal só nos sabemos mm o resultado final) e aproveitava os euros que poupava para pintar o fundo das opticas, depois se te fartasses pintavas de preto matte no centro e o centro incluido, que na montagem n ta e assim fica feio...

Eu quando as pintei de antracite curti bué, mas agora mais para o fim já tava naquela de pintar de preto...
 
Re: Projecto urbanrider ( opiniao precisa-se pag. 24)

Para mim até agora gosto mais em atracite com o aro polido!!

Preto fica muito escuro porque o bote é roxo, não é propriamente uma cor clara...

Penso eu de que.. :D
 
Back
Top