Projecto Tuga - Vinci GT

eu estive a colocar os vídeos para alguma coisa foi...

... nomeadamente ver o carro e ouvir o barulho do motor e k tambem sabe patinar. xD

nos videos nao dizem o preço... so dizem que custa 100.000€ mais que o modelo base...
 
ZuKinha nos videos nao dizem o preço... so dizem que custa 100.000€ mais que o modelo base...[/QUOTE disse:
Mais do que o preço de base do carro , o Corvete, que não custa ou custava os tais 100.000€
 
Sinceramente..

Acham que o carro vale mais de 100.000€?

tendo em conta que com os tais mais de 100.000€ temos opções bem melhores e mais atraentos que akele carro... Enfim, De 20 querem ganhar 1000 e depois tunga.. xD
 
100mil euros mais caro que um corvete??????
Eu ouvi bem ou os senhores andaram mesmo a beber tinta aos litros???????

O carrito ate é fixe e tal por ser o primeiro desportivo português mas o preço esta bastante exagerado acho eu....
 
O carrito ate é fixe e tal por ser o primeiro desportivo português mas o preço esta bastante exagerado acho eu....

Nao sei porque.. mas acho o R8 mais butino que o vinci... mas so digo que o R8 é mlhor porque o vinci é GT.. xD
 
Com o devido respeito aos utilizadores deste forum, peço desculpa pela minha linguagem mas tenho de dizer que este projecto é o mais estupido que alguma vez vi, em primeiro porque limitaram-se a reunir peças ja existentes de outros fabricantes estrangeiros e uniram-nas com o minimo de alterações, a nivel de caroçaria não é nada de especial.

O valor é exurbitante, por esse valor prefiro ir buscar outro automovel novo ou mesmo usado, depois cometem o erro de criar um automovel quem em nada é compativel com o nosso mercado.

Porque não tentam criar algo mais acessivel e realista para o dia a dia dos cidadãos portugueses, não digo para criarem um "mata-velhos" mas sim um automovel no segmento de um fiat punto ou Smart ja era bom, so ajudava a economia. Os portugueses não perdem em inteligência para ninguem simplesmente falta-lhes o apoio e quem tem oportunidade falta-lhes visão.
 
Last edited:
Com o devido respeito aos utilizadores deste forum, peço desculpa pela minha linguagem mas tenho de dizer que este projecto é o mais estupido que alguma vez vi, em primeiro porque limitaram-se a reunir peças ja existentes de outros fabricantes estrangeiros e uniram-nas com o minimo de alterações, a nivel de caroçaria não é nada de especial.

a ultima vez que ouvi falar desta conversa foi num computador para as crianças.. xD
 
O preço é sem duvida a única coisa que eu concordo..... Então, afinal de contas os construtores ja têm que contar com os inconvenientes de o carro ser produzido em Portugal!!
É que alem do que o estado lhes vai roubar, ainda têm que contar com o que os funcionários vão sabotar.... Volantes, Bancos, Jantes..... Aquilo ia ser uma alegria amigos!! Tal e qual o que acontece com os poucos modelos de marcas conceituadas que são fabricados em Tugal ;)
 
Back
Top