BMW Projecto track-days

pestaculo :D isso já vai para o proximo track day? esses carboradores uhmm :D, mto bonito :) um dia quando o meu for grande tbm vai estar assim :D :D :green

:D
 
boost disse:
a nocas mata-te :D :D :D :D :D :D :D

ainda dá para passar da porta das escadas para a porta da "garage"? :D :D :D
As coisas lá por casa dividem-se assim: a garagem é a minha casa, o andar de cima é da nocas !!!!!
Mas em breve alguns dos carros vão passar para uma garage especial, essa vais gostar de vêr......
 
Ha_Quatro disse:
As coisas lá por casa dividem-se assim: a garagem é a minha casa, o andar de cima é da nocas !!!!!
Mas em breve alguns dos carros vão passar para uma garage especial, essa vais gostar de vêr......
Pra isso temos de marcar a francesinha :D

Voltando a carroça, bota aí mais pormenores...

btw: vai ficar com essas cores?
 
bem escolhido :twisted: :twisted: :twisted:

e grande máquina para a altura dele esse e o tii :twisted: :twisted:

FrEdOOOO disse:
Pra isso temos de marcar a francesinha :D

Voltando a carroça, bota aí mais pormenores...

btw: vai ficar com essas cores?

x2 8)
 
Início de fevereiro estamos no activo !!!!! ;)
Quanto ao Bmw o laranja vai passar a branco, vou fazer uns testezitos com ele (track-days), e depois deve seguir para espanha, a não ser k alguém em portugal queira ficar com ele !!!! :lol:
 
Ha_Quatro disse:
Início de fevereiro estamos no activo !!!!! ;)
Quanto ao Bmw o laranja vai passar a branco, vou fazer uns testezitos com ele (track-days), e depois deve seguir para espanha, a não ser k alguém em portugal queira ficar com ele !!!! :lol:
então, uma maquina dessas deve dar gosto de ver em pista, para fevereiro não digo, mas em março gostava de o ver em Braga ;)
 
Classicos Audipt no circuito da boavista, isso é k era :D :D
É um grande canhoe é :D quere-mos é ver isso em pista agora :twisted: :twisted:
 
JoaoA4 1.8 disse:
Classicos Audipt no circuito da boavista, isso é k era :D :D
É um grande canhoe é :D quere-mos é ver isso em pista agora :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu a pensar num capri e afinal é um bimmer, é bem... Boost para quando um aí na Madalena? :twisted: :twisted:


Boa sorte com o projecto e em Marco segundo consta existe TD AudiPT em Braga. :p
 
Back
Top