Golf MK2 Projecto Track Day by Valente

Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG) Black Weels

........ é melhor não fazeres a 1ª, não vá o carro não chegar ao fim do TD :D :D :D :D
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG) Black Weels

Como é valente .. já rola assim? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Z2pjpde0XLg&feature=related[/youtube]
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG) Black Weels

boost disse:
Como é valente .. já rola assim? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Z2pjpde0XLg&feature=related[/youtube]

Na variante Braga/Vila Verde (junto ao Vasco Sameiro) já consegui chegar aos 223km a descer mas como eram 3horas da manha e os farois do golf "não existem"..... tive medo de continuar!!!! mas para la caminhava :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG) Black Weels

os meu tem uma luz muito fixe, mesmo so com os medios, tambem posso adiantar que deve estar com lampadas de 100w, pois tem la umas reles todas manhosas
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG) Black Weels

...eu posso afirmar que os maximos iluminam menos que os médios, mas para os TD´s........ :twisted: :twisted: poucos que vêm os farois, apenas os Stop´s :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG) Black Weels

entao copias os meus que os maximos dos meu dao muita e boa luz, e com um dos farois desligado
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG) Black Weels

isso deve de ser mesmo uma "pequena" grande maquina! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG) Black Weels

Poisé, hoje tive a feliz oportunidade de dar umas voltinhas como co-piloto do xor valente no seu GOLFinho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Aquilo é estupido, sente-se a vibração do motor nas costas, a potência pareece que não tem fim e então aquile "assobiar" MA DEUSSSSSSSSSS :twisted:

Isto tudo passou-se na 3ª sessão do Track day de hoje, saimos para apista cada um no seu carro e ao fim de 6 voltitas paramos pra eu deixar a minha menina e seguir com ele, foi uma adrenalina pura a correr nas Veias, foi uma prova bem viva que aquilo do TD curte-se ainda mais com um brinquedo deste genero

Eram power drifts(atenção sem travão de mão, pois isso é pra meninos) era raly eram 360 ao fim da recta da meta, enfim foram uns 15 minutinho muito mas muito animados e muito fixolas mesmo

Obrigado ó Balente, és VALENTE pahhhh :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

BTW, num despaches isso man :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG) Black Weels

essa porra foi sempre de pé a fundo nas 3 sessões ... é impressionante!!!!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG) Black Weels

boost disse:
essa porra foi sempre de pé a fundo nas 3 sessões ... é impressionante!!!!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
parecia que a rotação nunca mais acabava :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG) Black Weels

...e como é da praxe ao final do dia ainda fiz mais 10 km para ir ao Pingo Doce!!!! :D :D :D :D :D :D :D
Hó Egas o prazer foi todo méu, mas para mim o espirito dos TD são mesmo esses, nada se tempos ném aquela condução de circuito..... 30% Drift, 30% Rally, 2% para fazer tempos e 38% de convivio!!!! Só tive pena de não ter um outro golf á altura :p :p :p :p :p :p
Espero que da prox. o Golf do Audistore esteja do aço.................. ;)
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG) Black Weels

com aquele pneu assim ainda foste às compras? :eek: :eek: :eek:

:twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto Track Day by Valente II (Desta vez com GTI / VAG) Black Weels

ainda vou ver o dia em que "os" vou ter no sitio pra entrar nesse carro :D :D
 
Back
Top