[TT 8J] Projecto SIMOLINE - AUDI TT MK2 2.0 TFSI DSG Roadster

Tópico em 'TT' iniciado por djpirra, 8 Abr 2015.

  1. djpirra

    djpirra

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    Boa Tarde,

    Abri este thread para colocar e pedir opiniões para o meu projeto de nome "SIMOLINE".

    Tenho um Audi TT MK2 2.0 TFSI DSG Roadster de finais de 2007 aos quais decidi avançar com algumas alterações.

    Estas são as alterações realizadas até à data:

    - Parachoques frontal completo TTRS
    - Parachoques traseiro TTS
    - Linha de escape completa com 4 ponteiras (70mm + Downpipe 86mm)
    - Xenon nos Farois da Frente
    - Sistema Multimédia Nexus 7
    - Iluminação Interior e Exterior LED
    - Jantes Inspiri ISR10 Graphite Deep Concave
    - Pneus Hankook Ventus S1 EVO2 K117 (255/35/19)


    Futuras MODs:

    - REPRO (Em principio na PKE)
    - REPRO Caixa DSG
    - Eibach Pro-Kit Springs (22mm)
    - Filtro de Ar K&N
    - Customização de Farois dianteiros e traseiros (Integração de DRL entre outros)
     
    Last edited: 11 Mai 2015
  2. Rui Augusto

    Rui Augusto

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    está porreiro, só não ia para essas jantes. Já agora com que et estão disponiveis? em cada medida? mas entre 33 e 45 consegues monta-las...
     
  3. djpirra

    djpirra

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    Rui em 20'' existem com ET40 e ET35... embora talvez o ideal fosse o ET40 não?

    A primeira foto é do carro tal como o adquiri e a segunda foi quando coloquei Xenon.
    Assim que receber a viatura da oficina com as MODs coloco as fotos do facelift :)
     
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  4. Rui Augusto

    Rui Augusto

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    9x20 ET35 colocas sem problemas, dependendo do rebaixamento podes ter que ir para pneus 225 em vez de 235.
     
  5. djpirra

    djpirra

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    Os pneus quero colocar 245/30/20 ou 255/30/20.
    O ET que neste caso fica mais próximo ao OEM é o ET40.

    Uma foto do look:

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  6. Rui Augusto

    Rui Augusto

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    com essa largura de pneus acho que não vai ser facil, pelo menos atrás nas curvas...vai roçar...
     
  7. djpirra

    djpirra

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  8. Rui Augusto

    Rui Augusto

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    no guarda-lamas de tras, na uniao entre a carroçaria e para-choques, se meteres a mao por dentro ou olhares, notas uma parte metida para dentro, uma união que faz com que seja facil ao pneu roçar ai. Os poucos mm que o pneu pode ficar mais para dentro podem ser suficentes para nao raspar ai. mas eventualmente depois cortas isso ou limas...
     
  9. djpirra

    djpirra

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    Vou ter de investigar isso...
    No entanto tambem ainda não consegui encontrar fornecedor cá para essas jantes! :(

    Vamos ver o que sai daqui, julgo que poderá ficar porreiro e diferente.
     
  10. djpirra

    djpirra

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    Possivel alteração de planos em termos de jantes e pneus:

    Frente com 245/35/R19
    Traseira com 265/35/R19

    [​IMG]
     
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  11. djpirra

    djpirra

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    Jantes Adquiridas.

    Pessoal alguem conhece marcas de pneus como:

    - KUMHO
    - SFHERA
    - HANCOOK

    Qual é o vosso feedback sobre as mesmas?

    Já agora alguem que tenha montado jante 19'' com ET42 sabe dizer quanto é possivel ou aconselhavel para rebaixar o carro?

    Obrigado
     
  12. Piku

    Piku

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    Pelo que tenho lido por aí a Kumho está a dar cartas agora. Tenho um familiar que comprou um VW novo a estrear e até é o que trás de origem.

    Hankook também os tenho como boa escolha, ouvi falar bem dos Ventus S1 salvo erro.
     
  13. djpirra

    djpirra

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    Pois KUMHO são os K39...
    Parecem porreiros mas disseram-me que os SPHERA estão ao mesmo nível e são ainda mais baratos!

    As dimensões são 255/35/R19 e fica em menos de 500 euros os quatro pneus. :lol:
     
  14. Rui Augusto

    Rui Augusto

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    tenho Kuhmo Ecsta SPT em 19 e em 20 e estou contente com eles.
     
  15. djpirra

    djpirra

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    Optei por ir para os Hankook Ventus S1 EVO2 K117.

    Vamos lá ver se a escolha foi interessante.

    Já agora, algum especialista em suspensões aqui? Queria rebaixar o carro (ainda não voltou da oficina) mas não faço ideia como posso descobrir qual as melhores molas / distancias a rebaixar... Como posso descobrir isso?

    Só olhando para o carro e medindo? Existem standards? O que o pessoal costuma fazer?


    Obrigado
     

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