[A3 8L] Projecto sacarrão (novas mods)

Re: Projecto sacarrão (novas mods!)

Boas, já la vai algum tempo desde a última publicação aqui no fórum, no entanto o projecto não estagnou :oops:.

Mods feitas:

Rebaixamento 4cm;
Antena Shark;
Xenon 6k;
Leds puxadores das portas(exterior);

Ficam aqui as imagens:

24zami8.jpg


2s0z983.jpg


141m4oi.jpg


2nvuxvs.jpg


Xenon 6k:
ehaigy.jpg


Leds portas ligados ao plafonier para quando abrir acenderem em fade:
fndcg5.jpg


33w7j3o.jpg



Proxima mod: Para choques s3, já tenho o de trás, não está no sitio porque estou a espera de arranjar o da frente para pintar o carro todo de uma vez.
 
Last edited:
Bom inicio de projeto,

tres coisas que alterava :

-> Ponteira;
-> os simbolos laterais;
-> Escova traseira para mk5.

Rebaixamento está impec, mas mais de pressa tens problemas com molas do que com coil's ;)

Já agora que kit foi esse dos puxadores?

Abraço
Bons Km
 
Bom inicio de projeto,

tres coisas que alterava :

-> Ponteira;
-> os simbolos laterais;
-> Escova traseira para mk5.

Rebaixamento está impec, mas mais de pressa tens problemas com molas do que com coil's ;)

Já agora que kit foi esse dos puxadores?

Abraço
Bons Km

A ponteira é para alterar, quando trocar os choques.

A mod dos puxadores foi feita mesmo por mim... Fita de led waterproof... 3 led para cada puxador, meti uma resistência para não parecer de dia debaixo do puxador, e liguei ao plafonier da frente...

Contras: sempre que ligas as de dentro, acendem as do puxador também, mas não me faz diferença nenhuma, e quando abres o carro faz um efeito porreiro e tens melhor visibilidade do puxador
 
E a instalação passaste como? Desforraste a porta para passar para dentro?

Cumps

Fiz um pequeno buraco no puxador só para passar o cabo, passei por dentro da porta (desforrando, claro) depois passei pelo passa cabos para dentro do carro e depois para o pilar. Depois no tecto ja é fácil.

- - - - - - - - - -

A cena dos puxadores está bem fixe, podias ter feito um DIY

Pensei nisso, tirei fotos inclusive, quando tiver tempo faço isso.
 
O teu carro esta a ficar muito porreiro mas na minha opinião acho k ficavam melhores ai 2 ponteiras com mais espessura tipo as k meti no meu, e alem disso deveriam ficar ligeiramente mais dentro... :)
 
O xokes é OEM ou da concorrência? e as ponteiras são artesanais, certo?
Concordo com o Semi69, devia estar um pouco mais para dentro, não à face do xokes mas um pouco para fora.

De qq forma, são umas boas mods :)
 
O teu carro esta a ficar muito porreiro mas na minha opinião acho k ficavam melhores ai 2 ponteiras com mais espessura tipo as k meti no meu, e alem disso deveriam ficar ligeiramente mais dentro... :)


Nao haviam €€ para gastar em ponteiras entao decidi fazer o melhor que pude, nem ficou mal, falta so polir para dar um acabamento mais cromado.

O xokes é OEM ou da concorrência? e as ponteiras são artesanais, certo?
Concordo com o Semi69, devia estar um pouco mais para dentro, não à face do xokes mas um pouco para fora.

De qq forma, são umas boas mods
O para choques é OEM.

O choques sendo oem tem o difusor traseiro mal encaixado
Tem de levar um difusor novo... este tem as molas de encaixe partidas.
 
Back
Top