[A4 B5] Projecto RS4 TDI - Saiu da oficina.. Fotos Pag 29

Re: Projecto A4 - RS4 TDI - Frente Rs4 instalada Pag 25 :D

Boas.
Depois da Tempestade vem a Bonança!
Espero que tudo se continue a endireitar e a família tenha muita saúde ;) isso é o mais importante.
Quanto ao B5 está a ficar um Espectáculo, parabéns!
Abraço
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI - Frente Rs4 instalada Pag 25 :D

possa amigo isso que foi uma má onda. . mas oq ue interessa e que esta a normalizar. .

em relaçao ao argolas tens de tratar dessa pintura. . essas jantes ate nem ficam mal ai. . mas merecia umas mais abusadas para acompanhar a frente. . . e os farois traseiros e que se calhar ficaria melhor uns OEM ou alguns com o look mais OEM

mas isto sou eu a opinar. . tem é de estar ao teu gosto ;)

de resto boa sorte e continuaçao
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI - Frente Rs4 instalada Pag 25 :D

Ainda bem que tudo se está a endireitar ;)

Quanto à máquina, precisa de uns ajustes para ficar como deve ser, assim está um pouco estranho.. Mas estou certo que o resultado final será bruto :D
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI - Frente Rs4 instalada Pag 25 :D

O ano que passou aconteceram mais umas coisas que me tramaram um pouco a vida..

Mas este ano, tirando a parte de me terem batido na frente :( enquanto o meu carro estava bem estacionado...

Este ano irá ser um ano bom :D

Se tudo correr bem, até Junho, o carro sairá do ginásio já todo musculado ;)

Vou tentar aproveitar a minha ida ao Brasil agora em Abril (para casar...), para ver se deixo o carro numa oficina e quando eu voltar o gajo já estar pronto :oops:

Para não ter que alterar livretes.. etc..etc.. a cor que vai ficar é a cor da frente...

Peço desculpa pela falta de noticias.. mas o tempo é escasso :'(
 
Re: Projecto A4 - RS4 TDI - Frente Rs4 instalada Pag 25 :D

Como é de sabido, coloquei o carro para acabar o que faltava...
Só que estou no Brasil a tratar do meu casamento, e nao sei como vou conseguir resolver este problema.


Parece que o parachoques não encaixa porque é mais alto... e nao encaixa..

Como posso resolver esta questao?
Mantenho o parachoques velho.... ou tento cortar este lolol

1457709_10152301896267558_1641739124_n.jpg
 
Last edited:
Re: Projecto A4 - RS4 TDI - Na oficina.. primeiro problema, Pag 27, alguma ajuda?

o melhor é mesmo me dares os teus paineis todos da rs4 :lol:
 
Re: Projecto RS4 TDI - Na oficina.. problemas, Pag 27, alguma ajuda?

o que se costuma fazer é cortar esse parachoques de forma a encaixar lá directo..
 
Re: Projecto RS4 TDI - Na oficina.. problemas, Pag 27, alguma ajuda?

Creio que há pelo menos um projeto aqui no fórum que fez o que tu pretendes fazer. Porque não tentas falar com o dono desse projeto?

Isso não facilites. Tem mesmo que ficar bem feito senão sai xuning.
 
Re: Projecto RS4 TDI - Na oficina.. problemas, Pag 27, alguma ajuda?

Mauro, o user que fala tem os parachoques S4... Isto é diferente...
 
Re: Projecto RS4 TDI - Na oficina.. problemas, Pag 27, alguma ajuda?

ou seja.... estou tramado lolol..

pior que estou longe... para resolver tal coisa..

E onde deixei o carro.. nao tem muita experiencia em fibra :(
 
Re: Projecto RS4 TDI - Na oficina.. problemas, Pag 27, alguma ajuda?

Não é difícil fazer isso, digo eu.....
Tem que se utilizar o para-choques velho para fazer a parte superior do RS4 sedan, utilizando a parte de baixo do RS4...
Não te aconselho a utilização de fibra, hoje em dia existe outro material que solda os plásticos e ficam com a resistência de uma peça única... falo pela experiência que tenho no para-choques da Green!!!
Fala com o user MASC, ele fez uma montagem do género no para-choques da frente da Blue dele!!! ;)
 
Re: Projecto RS4 TDI - Na oficina.. problemas, Pag 27, alguma ajuda?

Não é difícil fazer isso, digo eu.....
Tem que se utilizar o para-choques velho para fazer a parte superior do RS4 sedan, utilizando a parte de baixo do RS4...
Não te aconselho a utilização de fibra, hoje em dia existe outro material que solda os plásticos e ficam com a resistência de uma peça única... falo pela experiência que tenho no para-choques da Green!!!
Fala com o user MASC, ele fez uma montagem do género no para-choques da frente da Blue dele!!! ;)


Descobri quase nada na net.. só 2 fotos... mas nao falam nada sobre o assunto..

67065_508534109207555_250639299_n.jpg


Bild001.jpg



Meu primo, vai imprimir para mostrar lá aos Homens da oficina.. a ver o que acham... e se podem tentar fazer...

Conforme o que me dizerem... vou falar com esse user entao :D

Obrigado
 
Back
Top