[A4 B6] Projecto PCosta ...TV (TDT) + Quadrante com fis a cores pag. 68

Re: Projecto PCosta ...TV (TDT) + S4 TRIXENON pag. 65

Cá vai um video das luzes todas a funcionar.

 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto PCosta ...TV (TDT) + S4 TRIXENON pag. 65

Espetáculooooo!!!!

Mais um Upgrade de valor e como alguém já disse não pára de surpreender...

Do melhor mesmo!!!!
 
Re: Projecto PCosta ...TV (TDT) + S4 TRIXENON pag. 65

Muito porreiro, esse efeito psicadélico quando está a fazer o check up é que prontes...felizmente não sofro desse mal:confused:

Esses piscas em Leds SMD que meteste, não há para os farolins traseiros?

Tudo o que tenho visto é com os pinos centrados e para trás tem de ser descentrados, quer dizer, ter até nem tem, com um bocado de força metem-se lá mas...
 
Re: Projecto PCosta ...TV (TDT) controlada pelos botões do RNS-E pag.62

Aqui vai.

Antena GPS e GSM Shark pintada à cor da carroceria.

dsc017601.jpg
A minha antena quando a comprei na Audi de GPS e Telefone ja vinha em preto brilho como anda neste momento, eu pensei que viesse em preto fosco.
Mas a tua ficou mt fixe. Sempre a evoluir e bem.
 
Re: Projecto PCosta ...TV (TDT) + S4 TRIXENON pag. 65

Muito porreiro, esse efeito psicadélico quando está a fazer o check up é que prontes...felizmente não sofro desse mal:confused:

Esses piscas em Leds SMD que meteste, não há para os farolins traseiros?

Tudo o que tenho visto é com os pinos centrados e para trás tem de ser descentrados, quer dizer, ter até nem tem, com um bocado de força metem-se lá mas...
Até acho uma certa piada ao efeito psicadélico...Heee
Sim os led´s dao os mesmos que ele pos a frente pk o casquilho é o mesmo e o próprio led ja da laranja.

Agora falta o xenon nos FN amigo.
Esses led´s nos piscas ficou mt bem.
 
Re: Projecto PCosta ...TV (TDT) + S4 TRIXENON pag. 65

Muito porreiro, esse efeito psicadélico quando está a fazer o check up é que prontes...felizmente não sofro desse mal:confused:

Esses piscas em Leds SMD que meteste, não há para os farolins traseiros?

Tudo o que tenho visto é com os pinos centrados e para trás tem de ser descentrados, quer dizer, ter até nem tem, com um bocado de força metem-se lá mas...

O efeito psicadélico é o teste de lampadas fundidas que só dá quando se liga a chave. Mas eu até gosto muito.

Estes leds têm os pinos centrados. Só tens de limar ligeiramente 1 dos pinos para encaixar na perfeição. Atenção que os piscas das opticas da frente têm a polaridade trocada.
 
Re: Projecto PCosta ...TV (TDT) + S4 TRIXENON pag. 65

Já agora aqui fica o video da nivelação das opticas S4.

 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto PCosta ...TV (TDT) + S4 TRIXENON pag. 65

os led´s dao os mesmos que ele pos a frente pk o casquilho é o mesmo...

Não, não são, uma coisa é os que usa na frente tambem darem atrás, outra coisa é os casquilhos serem iguais, que tal como eu ja tinha dito atrás e o PCOSTA respondeu agora, não são, consegues é mete-los lá com um pouco de bricolage.

Olha aqui:

Estes leds têm os pinos centrados. Só tens de limar ligeiramente 1 dos pinos para encaixar na perfeição. Atenção que os piscas das opticas da frente têm a polaridade trocada.

São as unicas lampadas que me falta colocar em Leds nos farolins traseiros a par com as de marcha atrás, as de marcha atrás arranjam-se facilmente, os piscas com os tais pinos descentrados é que nem por isso, mas pronto, se me fartar de procurar vai mesmo uns iguais.

Continuação de boas mods nessa carrinha que bem merece.
 
Re: Projecto PCosta ...TV (TDT) + S4 TRIXENON pag. 65

Não, não são, uma coisa é os que usa na frente tambem darem atrás, outra coisa é os casquilhos serem iguais, que tal como eu ja tinha dito atrás e o PCOSTA respondeu agora, não são, consegues é mete-los lá com um pouco de bricolage.
Sim eu sabia que os pólos numa são centrados e noutro são descentrados, mas da pa por a mesma, eu a frente tenho assim, entra é a pressão.
 
Re: Projecto PCosta ...TV (TDT) + S4 TRIXENON pag. 65

eu só acho é que com tanta tecnologia de ponta..
está mesmo a faltar o nivelamento auto OEM e lava farois ;)
 
Back
Top