[A4 B6] Projecto PCosta ...TV (TDT) + Quadrante com fis a cores pag. 68

Re: Projecto PCosta ... A4 B6 SLine - GRELHA S4

bela B6 ;)

Mete la a de baixo para completar o look da frente... :D

acho q esse lip ficava mt bem juntamente com os frisos em preto ;)
 
Re: Projecto PCosta ... A4 B6 SLine - GRELHA S4

tens que meter a de baixo... ;)

e escurecer esses farois ;)
Tens toda a razão. Mas farois bixenon S4 em boas condições são caros e não queria perder a nivelação dos mesmos.

Agora, ou pinto os que tenho ou leva uns destes só que acho que estão muito pretos.

ber-big.JPG
 
Re: Projecto PCosta ... A4 B6 SLine - GRELHA S4

Tens toda a razão. Mas farois bixenon S4 em boas condições são caros e não queria perder a nivelação dos mesmos.

Agora, ou pinto os que tenho ou leva uns destes só que acho que estão muito pretos.

ber-big.JPG

onde se arranjam destes?
 
Re: Projecto PCosta ... A4 B6 SLine - GRELHA S4

Muito fix a grelha, parabens além de eu gostar de ver sem argolas ;-)

Abraço
 
Re: Projecto PCosta ... A4 B6 SLine - GRELHA S4

Ebay. O único mal é que são DEPO. Mas os que tenho tambem são. Vou procurar o link e depois envio-te.

Acho que são optimos para quem quer o look black.

já encontrei ;) 139 euros + portes ;) mas realmente o olho dos médios devia ter o cromado ;)
 
Re: Projecto PCosta ... A4 B6 SLine - GRELHA S4

eu pintava as ópticas q tens:p
fica muito fixe, e falo por experiência própria:D
abraços
 
Re: Projecto PCosta ... A4 B6 SLine - GRELHA S4

Bela mod... fica bem fixe, agora é colocar em baixo para completar o look e ficar mais homogénea... e claro, mantêm esses aros em cromado e não cometas o crime dos por preto que estão muito bem como estão... o mesmos e aplica às argolas que são fundamentais em qq Audi!

Quanto ao trabalho, se for como no choques S4 tira-se bem... ;)
 
Re: Projecto PCosta ... A4 B6 SLine - GRELHA S4

Pois. Só que a de baixo dá mais trabalho. Não sei até se não tenho de tirar o Xoques além de ter de a alterar para o aro USP.

nem tinha visto isto lolol

trabalho??????? depende como tens aplicado o spoiler USP mas a minha S4 anda presa com parafusos invisiveis e pinos invioláveis, demora no maximo 5 minutos a tirar uma e por outra ;)

e prefiro ver a gralha S4 normal sem ser adaptada no aro USP
 
Re: Projecto PCosta ... A4 B6 SLine - GRELHA S4

Bela mod... fica bem fixe, agora é colocar em baixo para completar o look e ficar mais homogénea... e claro, mantêm esses aros em cromado e não cometas o crime dos por preto que estão muito bem como estão... o mesmos e aplica às argolas que são fundamentais em qq Audi!

Quanto ao trabalho, se for como no choques S4 tira-se bem... ;)


concordo, com tem bling antrás e de lado o da frente tem de ser para manter ;)
 
Back
Top