[A4 B6] Projecto PCosta ...TV (TDT) + Quadrante com fis a cores pag. 68

Re: Projecto PCosta

Hoje fui ás compras e como já tava tudo em saldos trouxe isto.
img0749fbj.jpg


Mais isto.
img0750j.jpg


Assim já ponho o carro a andar sozinho.
:twisted: :twisted: :twisted:

Depois trouxe aquilo que é mais dificil de encontrar.
as panelas duma B7 quattro.
:D :D :D
imag0037j.jpg


O isolamento térmico já está no sitio.
img0740f.jpg


Agora só falta o spoiler e as ponteirinhas.
:twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto PCosta

Muito bem :!: :!: :!: Em grande :twisted: :twisted:
Esse isolamento eu sei bem onde assentava que nem uma luva :p :p :p :p
Bota isso no sítio!!!
Só uma curiosidade... porque não trouxeste tb a panela central :?: Assim vais ter de andar a fazer alterações na linha de escape para unir à que tens :eek:
 
Re: Projecto PCosta

RicSoares disse:
Só uma curiosidade... porque não trouxeste tb a panela central :?: Assim vais ter de andar a fazer alterações na linha de escape para unir à que tens :eek:
Era de uma b7 quattro. Acho que não tinha panela central.
Trouxe tambem o tubo com a biforcação desde a 1º emenda até ás panelas mas não devo utilizar isto.
Onde tens a panela central, na quattro tem a transmissão para as rodas de trás.
Vou ter de ligar aquelas duas panelas á minha panela central que está de lado.
 
Re: Projecto PCosta

Boas Mods! Quanto às panelas, o facto de vir de um "quattro" seria complicado por a linha completa, em virtude nestes a panela central estar mesmo ao meio do carro.
O ideal é aplicares um "Y" à saída da tua panela central e depois fazer as respectivas ligações às duas panelas finais. Terá de haver um trabalho suplementar na panela do lado direito, porque em virtude de ser desse lado que está o depósito de combustível das 1.9 TDI, o troço de tubagens vai ter de ser bem maior, mas nada que uma boa casa de escapes não faça... ;)
 
Re: Projecto PCosta

migsan disse:
Boas Mods! Quanto às panelas, o facto de vir de um "quattro" seria complicado por a linha completa, em virtude nestes a panela central estar mesmo ao meio do carro.
O ideal é aplicares um "Y" à saída da tua panela central e depois fazer as respectivas ligações às duas panelas finais. Terá de haver um trabalho suplementar na panela do lado direito, porque em virtude de ser desse lado que está o depósito de combustível das 1.9 TDI, o troço de tubagens vai ter de ser bem maior, mas nada que uma boa casa de escapes não faça... ;)
Precisamente a minha ideia.
;)
 
Re: Projecto PCosta

migsan disse:
Boas Mods! Quanto às panelas, o facto de vir de um "quattro" seria complicado por a linha completa, em virtude nestes a panela central estar mesmo ao meio do carro.
O ideal é aplicares um "Y" à saída da tua panela central e depois fazer as respectivas ligações às duas panelas finais. Terá de haver um trabalho suplementar na panela do lado direito, porque em virtude de ser desse lado que está o depósito de combustível das 1.9 TDI, o troço de tubagens vai ter de ser bem maior, mas nada que uma boa casa de escapes não faça... ;)

Se eu consegui qualquer um consegue fazer :twisted: :twisted: :twisted:
Belas mods tens ai amigo ;)
 
Re: Projecto PCosta

Agora tenho é de tratar de comprar o spoiler USP.
Só vou pôr as panelas quando o Spoiler tiver no sitio.
Tou morto por vêr as bufadeiras a deitar fumo.
:twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto PCosta

esta carrinha está um espectaculo...e pela vontade do Pcosta, vai ficar atestada ainda mais de mod´s...
:lol: :twisted:
abraço
 
Re: Projecto PCosta

PCosta disse:
Era de uma b7 quattro. Acho que não tinha panela central.
Trouxe tambem o tubo com a biforcação desde a 1º emenda até ás panelas mas não devo utilizar isto.
Onde tens a panela central, na quattro tem a transmissão para as rodas de trás.
Vou ter de ligar aquelas duas panelas á minha panela central que está de lado.
essas panelas nao eram dum RS4 b7 ??? è que eu passei numa sucata na povoa de varzin e tinha là um RS4 B7 ..... QUE put@@ de bala... :D :D
 
Re: Projecto PCosta

pedro79teixeira disse:
essas panelas nao eram dum RS4 b7 ??? è que eu passei numa sucata na povoa de varzin e tinha là um RS4 B7 ..... QUE put@@ de bala... :D :D

acho que deves estar a falar dum rs4 preto que estava na procarro todo desfeito!!

que crime :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top