[A4 B6] Projecto para A4 Avant...., by canina ** E a guerra continua **

Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** Novas mods no lugar **

Obrigado....., acho que lhe dá um ar mais " alegre".....
 
Last edited:
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** Novas pick´s **

ficou a maneira.................;D ;D

ja parece o meu, com esses 3 botoes vazios.....
nao metes.te porta cartoes porque???
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** Novas pick´s **

Muito bom amigo, sem duvida que fica com outro ar com os trims cinza! ;)

Quanto aos botões , podes aproveitar para meter o comando da garagem (se usares comando claro :))
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** Novas pick´s **

gostei do resultado final..
só acho que com porta cartoes ficava melhor..
mas ficou munito na mesma :lol:
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** Novas mods no lugar **

gostei do resultado final..
só acho que com porta cartoes ficava melhor..
mas ficou munito na mesma :lol:

ficou a maneira.................;D ;D

ja parece o meu, com esses 3 botoes vazios.....
nao metes.te porta cartoes porque???

Boas..., o porta cartões não tinha utilidade, para mim até agora.., e esses botões assim já tem um pre-destino..., vamos vêr como corre :)
 
Last edited:
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina **Novidades frequinhas**

gostei da mod do tipo aluminio para os trims e para os cinzeiros e junto a manete! eu voltava a colocar os porta cartoes!!! :D fica mais cool! a nao ser que coles letras nos botoes vazios a dizer "TURBO BOOST" - "NAILS" - "MISSILES" - "VULCAN SHOT"

:twisted:
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina **Novidades frequinhas**

gostei da mod do tipo aluminio para os trims e para os cinzeiros e junto a manete! eu voltava a colocar os porta cartoes!!! :D fica mais cool! a nao ser que coles letras nos botoes vazios a dizer "TURBO BOOST" - "NAILS" - "MISSILES" - "VULCAN SHOT"

:twisted:

heheheh, ainda não tinha pensado nisso mas bem a posso preparar com alguns "Missiles" heheeh...
Só o futuro o dira.., mas apesar de estarem " em branco " futuramente e se as coisas seguirem como estão alinhavadas vai para lá depois qq coisa.
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina **Novidades frequinhas**

Será que sou só eu que dá uso ao Porta-Cartões??? :p
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina **Novidades frequinhas**

hehehe, eu ainda não lhe tinha dado uso, e até para o telele pensei..., mas ainda tenho um do sec. do tijolo...., e não cabia lá lol....
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina ** Inspecção **

Em relação a anotação o que é que te disse o homem onde mandaste alinhar? É que nos Vag, para passares na IPO, sem anotação tens de mandar alinhar com os parametros do centro, mas estes não são os mais indicados para os nossos argolas, basicamente, tens de ir mandar desalinhar para ir a ipo e depois voltar a alinhar para os parametros correctos do carro. Isso não te prejudica na condução, mas vai acelerar o desgaste dos pneumáticos. ;)

Cumprimentos e boa sorte com a menina. 8)

Vsix, acho que essa situação já não acontece, acho... porque com a minha BM também existiam desses stresses e depois foi passada uma comunicação aos centros para não "implicarem". Eu fui o ano passado e não tive stress.
cump's

... e então foi alinhar a direcção, mas o meu mecânico esqueçeu-se de referir que era pa ir a ipo e eles anotaram o mesmo que ao user canina, mas passa na mesma, porque e do tipo I.

Ora bem...., novidades.., novidades..., não são lá grande coisa......
E recuperando esta troca de mensagens, datada de Abril do corrente ano, venho dizer que levei com o "selo" VERMELHO.
Ou seja.., qdo na altura mudei os pneus mandei alinhar a direcção, ou seja ficaram como deve de ser, mas agora e para vêr/tirar dúvidas em relação ao que fui dito, não alterei nada.
Só levei com chapa vermelha porque foi riencidente em relação á outra inspecção, se não, ficava com a anotação somente.
Agora para alem dessas anotação, ficou tambem registado o mau funcionamento da escova limpa para-brisas trazeiro, e adivinhem ??????
Há pois é....., por estar colocada ao contrário hehehehe, enfim..., falei com o Stand e afinal o motor que lá foi colocado...., dum passat....., nem me vou alongar sobre a qualidade e honestidade que para ali anda ( oficina )
Outra anotação, e o facto da matricula dianteira estar dentro daqueles plasticos que vem dos stands, e não estar fixo.... :)
Tenho então 15 dias para regular a situação....
 
Last edited:
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina **Novidades frequinhas**

ui.. a minha escova traseira nao funciona.. vou ter stresses com isso?... e tambem nao tenho a matricula fixada.

esses gajos sao uns chatos do c*rai*ho!
 
Re: Projecto para A4 Avant...., by canina **Inspecção**

ui.. a minha escova traseira nao funciona.. vou ter stresses com isso?... e tambem nao tenho a matricula fixada.

esses gajos sao uns chatos do c*rai*ho!

Em relação á escova, vais de certeza...., talvez não vejam é a matricula....
Bom...., já mandei "desalinhar" a carroça lol..., e já fixei a matricula...., a escova..., vou ter de aguardar que a oficina do Stand me mande uma PRÓPRIA para uma Audi B6.
A vêr vamos.....
 
Last edited:
Back
Top