[A3 8L] Projecto PANTERA

Estado
Not open for further replies.
Re: Projecto PANTERA - VÍDEO na página 11!

Até as 2 da manha no forum???

esta gente ja te anda a tirar o sono :p :p

Parabéns pela criatividade na realização do video

em relação ao carro precisa aí de uns pormenores e fica bem melhor

como falado ontem, tem azul demais :p :p

É verdade, ja tenho os saltos altos calçados e agora??? posso ir?? ou será melhor dar um salto até Leiria para ser ensinado??? :p :p

Daqui a nada tá ai o urbanrider a dizer que ia mesmo dizer isso :p:p:p
 
Re: Projecto PANTERA - VÍDEO na página 11!

O aga quando organizares o proximo bije escolhe um restaurante que organize casamentos e baptizados que o numero de pessoas vai ser identico :p
 
Re: Projecto PANTERA - VÍDEO na página 11!

Vai ser é complicado arranjar uns saltos altos com o numero de pé de homem(pelo menos falo por mim que calço o 44):p
 
Re: Projecto PANTERA - VÍDEO na página 11!

boas...bem tens ai uma boa makina mas agora tens de carregar de mods pk ainda ta todo stok...ao contrario de muita gente eu nao gosto da cor mas o k interessa e t gustares...boa sorte com o argolas
 
Re: Projecto PANTERA - VÍDEO na página 11!

Bem, este tópico cresce a olhos vistos mesmo....xD
Gostei muito do vídeo, sim senhora, mas tenho um reparo a fazer: Devias ter editado e ter tapado a matrícula...=/ (também dou explicações de Premier se quiseres...=p)
Agora aserio, como já te tinha dito, estofavas o carro a couro bege e ficava lindo! Ou a pretinho, também ficava bem....Depois era só jantes (Ah ,espera, já as tens...xD), rebaixá-lo, kits S3...por aí fora, sem me querer esticar muito...xD Tens aí uma boa base de projecto e com pouca coisa, fazes muito!;)
Ah, e sim, custa imenso andar de saltos! Já fiz essa experiência a uns tempos atrás....Aguentei 5 min a dançar com eles e tirei-os fora! Dou valor a todas as mulheres deste mundo! (não me perguntes o que estava a fazer de saltos altos....xD)
 
Re: Projecto PANTERA - VÍDEO na página 11!

isto já vai na pág.13, mas ainda assim, bem vinda à secção do vuneno.. :D

parabens pela maquina.. ;)

ah e parabens tb pela criatividade e pela ideia do vídeo.. :palmas:

agora é preciso é t€€€mpo pras mod´s, mas isso vai-se arranjando, vais ver.. :)
 
ALÔ PESSOAL!
Peço desculpa por me ter ausentado este tempo todo, mas fui passear a Pantera!
Tantos comentários! Mas já li tudinho, assim sim, vale a pena ter trabalho com vídeos e tal, assim gosto :D
Muito obrigada a TODOS!

Ah, e sim, custa imenso andar de saltos! Já fiz essa experiência a uns tempos atrás....Aguentei 5 min a dançar com eles e tirei-os fora! Dou valor a todas as mulheres deste mundo! (não me perguntes o que estava a fazer de saltos altos....xD)

Mas é assim, andar de saltos altos é uma coisa, conduzir com eles é outra! Atrofia muito mesmooooo!

(O que é que estavas a fazer de saltos altos mesmo??) :p

Até as 2 da manha no forum???

esta gente ja te anda a tirar o sono :p :p

Parabéns pela criatividade na realização do video

em relação ao carro precisa aí de uns pormenores e fica bem melhor

como falado ontem, tem azul demais :p :p

É verdade, ja tenho os saltos altos calçados e agora??? posso ir?? ou será melhor dar um salto até Leiria para ser ensinado??? :p :p

É verdade, ultimamente tenho passado aqui as noites! Eheheh :p

Bem, penso que será melhor primeiro teres umas lições sobre como andar de saltos altos, é que tem muita técnica!!

bery nicee :D

ah agora lembrei.me, houve alguem que meteu no teu facebook uns devil eyes e disse que devias meter.
nao vas nessa conversa, nao ficam bem . isto na minha modesta opiniao claro.


quando fores tirar umas fotos ao carro tell me :D

Temos de juntar os nossos conhecimentos e tirar assim umas fotos daquelas brutaiiis :D

Bem vinda á area do veneno vizinha,tens aí um belo carrinho e com a melhor cor que lhe podiam ter dado:D
Olha quanto a mods não desesperes isso vai com o tempo e com o veneno que te vão dar por aqui:roll:,ainda só tens o carro desde Fevereiro,eu tenho a minha Blue há 7 anos e ainda há coisas que eu gostava de mudar.

Á já me ia esquecendo......................essa cor é LINDA ou não fosse ela azul;)

Olha um quase vizinho!
Muito obrigada! Quando a gente combinar o jantar cá em Leiria não faltes :p
 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto PANTERA - VÍDEO na página 11!

Mas é assim, andar de saltos altos é uma coisa, conduzir com eles é outra! Atrofia muito mesmooooo!

(O que é que estavas a fazer de saltos altos mesmo??) :p

Pois, se andar é lixado, para não dizer outra coisa, conduzir ainda deve ser pior...
Ora bem, respondendo à pergunta da menina....xD Tava num concurso de carnaval, em que estava vestido de mulher, e um dos desafios era dançar...Pois pois, escusado será dizer que dancei quase a música toda descalço...xD
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top