[A3 8L] projecto klitnyy 1.6

esses farois ja sairam ...por kausa da pintura...vou pintar tudu de cinzento, e akilo foi so uma brinkadeira..kom um amigo meu...;D


devu por uns farois de nevoeiro, so tou a espera que chega a grelha da alemanha...

cumps
 
esses farois ja sairam ...por kausa da pintura...vou pintar tudu de cinzento, e akilo foi so uma brinkadeira..kom um amigo meu...;D


devu por uns farois de nevoeiro, so tou a espera que chega a grelha da alemanha...

cumps

Mete os FN OEM que fica muito melhor do que aqueles led´s
 
por agora n vou meter nada que ele deve ir a pintura ate ao natal, keru pintar o carro todo, depois vejo se metu mxm farois de nevoeiro...
 
por agora n vou meter nada que ele deve ir a pintura ate ao natal, keru pintar o carro todo, depois vejo se metu mxm farois de nevoeiro...

Eu acho que não te ias arrepnder. E se metesses xénon nos FN já dava outra luz.
 
Last edited:
depois de tanto esforso e tanta dedikaçao de arranjar o carro de um acidente ....isto que akontece kom um audi ke bate numa rodunta ha 50 km/h contra um bwm ke entra a topo numa rotunda...carro dado como perda total....vai ser mesmo um grande natal....e ano novo...










Uploaded with ImageShack.us

topico fechado....
 
Last edited:
perda total pk tenho os airbegs desparados...depois tenho a frente toda mexida pr esquerda, tenho eixo da frente lixado, so no sistema de segurança vai ser mais de 3 mil e 500 €...por issu eles ja nem kerem saber disso ...max keru ver se fiko kom karro pr ver se arranjo noutro lugar ...pk a kulpa n foi minha nu acidente mas seguro n arranja...por isso estou a vender as pessas do carro ken kizer kontaka por aki...
 
Last edited:
Back
Top