Projecto iluminação interior A3-8P

Nao era o part number. Porque eu quero a iluminacao para os pes ja tenho as peças mas agora falta a letra da ficha para ligar as luzes...
 
Teria que ver os tais pdfs que nao consigo sacar.

Alguém me pode enviar isso ?

Quero ver os tais mods. grr.
 
Bom já agora também aproveito para falar que também estou a tentar fazer esta mod de luzes nos pés e nas portas as tais que se ligam quando se abre a porta mas pelo que já estive a verificar só mesmo com uma unidade mas mais para a frente talvez diga alguma coisa…

Abraço
 
Eu acho que nao é preciso uma unidade para tal. As luzes dos pes podes sempre ligar aos plafonies. E as dos puchadores a 12v contínuos.
 
Sim mas eu estou a tentar instalar as luzes nas portas(as tais que acendem quando se as abre) e não consigo encontrar a devida corrente para isso, por isso eu falei em unidade…

Abraço
 
Então quer dizer que se realmente ter ai a tal corrente por baixo do volante para os pés posso encaminhar para as portas quando elas se abrirem pum deu-se luz….

Abraço
 
Aqui ficam as fotos de como tenho no meu, veio de origem tal como tinha mencionado anteriormente (Parece ser de série nos modelos ambiente):

15082010154.jpg

Logo tento tirar mais fotos.
 
Sem querer exigir mto, hás-de tirar uma foto ao puxador de dia para se tentar perceber de onde vem a luz.. É q pela foto não parece ter led directo, parece ter um led escondido algures e dps a luz é difundida através de um "tubinho" de plástico ou semelhante..
 
Back
Top