[A4 B6] Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"fotos novas limpinho :) "

Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"fotos novas ontem a noite :) "

Silverfast disse:
foi o que me pareceu :!: :!:

Mas tens alguma certeza se é ou nao :?: :?:

tenho a certeza que não é, pelo foto vê-se logo que não é 8)
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"fotos novas ontem a noite :) "

Echoes disse:
:?: :?: :?:

S4 :?: :?: não tem nada a ver

será que não é :D :D esta perto :D
vamos ver se é desta que vai para o pintor :S esta semana tive de andar com dois rolamento de 15" a trás pois as jantes da frente estavam todas comidas foram para ajeitar e como tenho de andar com 18 na frente por cauda dos travões troca a trocar tudo ( se tenho um furo na frente tenho trabalho a dobrar) ,mas amanha já voltam para o sitio
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"fotos novas ontem a noite :) "

não sei o que é, mas esta tarde vi 2 :eek: :eek: A4 b7 DTM e como tem um lip spoiler como teu, lembrei-me logo da traseira deles para o teu, era do poder :twisted: :twisted:

audi_a4_dtm_14.jpg
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"fotos novas ontem a noite :) "

estsport disse:
não sei o que é, mas esta tarde vi 2 :eek: :eek: A4 b7 DTM e como tem um lip spoiler como teu, lembrei-me logo da traseira deles para o teu, era do poder :twisted: :twisted:

audi_a4_dtm_14.jpg

tive a olhar muito para um desses em prata mas como o encaixe dos faróis e diferente ia ser muita laboura desisti ... julga que já o tinhas visto no PD ou quando fomos a tua loja no outro dia a noite :D
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"fotos novas ontem a noite :) "

Já chegou o meu carrito do pintor :D o contraste do cinza com o preto ficou demais, agora sim ficou com traseira mais agressiva....
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"fotos novas ontem a noite :) "

Por enquanto fica so uma foto provisória fito faltar colocar as panelas de escape no sitio...
espero que goste tanto como eu ...estou mortinho por por tudo direitinho para ficar tudo com bom aspecto 8)

novaimagem2.jpg
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"trazeira nova ou quase :) "

este carro etsá mesmo uma loucura, puro bom gosto!!!! ;)
parabens!!! :D
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"trazeira nova ou quase :) "

ó GiM olha a matrícula pahhhhhhhhhhhhhh :S

Está do démú, a ganda besta!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"trazeira nova ou quase :) "

Mai deus!!!! Está exelente meu amigo :twisted: :twisted:

Tive oprevilégio de ver uma foto no tel do Egas hoje antes de vir aqui e fiquei logo "encantado" com o que vi :D

Parabens ;) Muito bom gosto ;)

Escape para o sitio e fica :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"trazeira nova ou quase :) "

gostei bastante do efeito, agora era ajustar as ponteiras, ou seja, tentar colocar mais junto aos para chokes, como tem o Echoes.... :twisted: :twisted:

Continuaçãod e boas mods, esta brutal... :D :D

Fikem Bem...JeT
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"trazeira nova ou quase :) "

:oops: obrigado a todos pelos comentários.
Agora vai ter de se arranjar um tempinho para colocar os escapes no sitio pois estes no xoques antigo estavam mais para o centro e agora ficam mais do lado de fora, a linha de escape vai ter de ser mexida. :(
Mas o cinza deu me cabo da cabeça 8) porque agora vai ter de levar mais uns pormenores para ficar equilibrado...
 
Back
Top