[A4 B6] Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"fotos novas limpinho :) "

Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"espelhos em carbono fotos novas"

GiM disse:
...
Mas o grande problema da fibra de carbon é que o faça aqui em Portugal eu não consegui contacto para me fazer as peças :'( por por isso as aplicações de carbon ficaram por aqui ..."se alguém tiver contacto de quem trabalhe com fibra de carbon agradecia "
...
Fazerem se calhar fazem, mas a um preço exorbitante devido a quantidade...
Pk num compras a fibra e fazes tu as peças? É como bater fibra de vidro ;)
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"espelhos em carbono fotos novas"

:lol: se te referes a parte de baixo do xokes ?! Não este é o normal recortado com uma beira de borracha a fazer o acabamento por enquanto os escapes estão descentrados e muito saídos porque não vale a pena mexer se não é trabalho a dobrar ;) Já podia ser outro se o car@... do pintor não me estivesse sempre a adiar a ida para a manicura do bixo... pois já lá anda por casa um extra para tornar a traseira mais agressiva :twisted:
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"espelhos em carbono fotos novas"

GiM disse:
:lol: se te referes a parte de baixo do xokes ?! Mao este é o normal recortado com uma beira de borracha a fazer o acabamento por enquanto os escapes estão descentrados e muito saídos porque não vale apena mexer se nao é trabalho a dobrar ;) Já podia ser outro se o car@... do pintor não me estivesse sempre a adiar a ida para a manicura do bixo... pois já lá anda por casa um extra para tornar a traseira mais agressiva :twisted:

S4 Rear Bumper :?: :?:
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"espelhos em carbono fotos novas"

Echoes disse:
S4 Rear Bumper :?: :?:

O do S4 :lol: já andam por ai muito e alem disso acho que não conjuga bem com o usp da frente pois é muito redondo :D é uma coisa diferente, penso que não deve haver por aqui nenhum por enquanto " depois acontece como o USP"
o meu USP da frente vi levar uns tokezito só para condizer com a traseira " talvez um pouco de cinza :?: "
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"espelhos em carbono fotos novas"

Zé disse:
carbono no spoiler traseiro :roll:

:D isso queria eu mas o carbon vai ficar pela parte de cima pois é muito Bonito pode se riscar...
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"espelhos em carbono fotos novas"

FrEdOOOO disse:
Fazerem se calhar fazem, mas a um preço exorbitante devido a quantidade...
Pk num compras a fibra e fazes tu as peças? É como bater fibra de vidro ;)

Não sei ao certo como é todo o processo da aplicação da folha de fibra de carbon, mas penso que depois na secagem é necessário ter uma maquina de vácuo para pressionar as resinas na fibra de maneira a retirar as pequenas bolhas de ar que ficam entre as malhas da fibra... sei se me iria safar :(
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"espelhos em carbono fotos novas"

vou desembrulhar um bocadinho do xokes de trás :D
trasweb.jpg

só para aguçar a curiosidade :D
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"espelhos em carbono fotos novas"

GiM disse:
vou desembrulhar um bocadinho do xokes de trás :D
trasweb.jpg

só para aguçar a curiosidade :D

É pá olha que eu percebo pouco de carros :assobio: mas o teu está a subir a um nivel de exelência :twisted: :twisted:

Parabens pelas mods já realizadas. Bom gosto!

Por esta foto posso comcluir que... Já devia era estar no sitio!!! :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto giM _A4 B6 sedan black carbon_"espelhos em carbono fotos novas"

GiM disse:
:lol: na pagina anterior tem fotos de "corpo inteiro" :D

Bem :oops: :oops:, não sei como não as vi.
Até tenho o teu projecto, com aviso pelo mail; mas deve ter mudado de página e saltei. :|
Não se vê é o detalhe do carbono, a não ser nos espelhos.
 
Back
Top