[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Centros porsche sem duvida ;)

oh isso é o mais fácil de decidir lol

o problema é se pinto o "corpo" da jante em prata ou na cor do carro...em prata até já está e nem precisava gastar €€€..mas na cor do carro fazia mais contraste com a aba cromada/parafusos/centros porsche e já vi um golf mk2 rallye com umas assim e ficava lindo..vi na revista VWscene mas n encontro imagens na net de exemplos desses..
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

encontrei o exemplo que queria. pintando os centros à cor do carro e com centros porsche ficará algo como isto...é o que estou mais inclinado a fazer...só tenho medo que fique "muito tuning"

 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

os parafusos ou porcas que estao la á volta da cor da aba ou o cinza do teu carro...como gosto mais é com o centro cinza do teu carro
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

encontrei o exemplo que queria. pintando os centros à cor do carro e com centros porsche ficará algo como isto...é o que estou mais inclinado a fazer...só tenho medo que fique "muito tuning"

tunning nao fica pelo menos é o que eu acho devido a estetica que o teu carro tem. vai ficar muito bem.
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Se fizeres com no ultimo exemplo, vai ficar do poder.

APROVADO !

Siga com isso.

;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Gostei das ultimas :palmas: ... ou entao como estao :assobio:... sempre com os centros porsche.:pray:

Ja agora lol nao te esqueças daquelas PM´s que tivemos ha uns dias atras.
Quando decidires ja sabes ... diz algo.

Abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Epá por favor ... não estragues um dos melhores projectos dos 8L do forum ,esses que tens estão no ponto !!
 
Last edited:
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Amigo, tanto assim como elas estão como com os centros pintados ficam excelentes. Mas se fosse eu, para já punha assim como elas estão, sem serem pintadas, andava uns tempos com elas assim e depois decidia mais tarde.
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Então os para-choques tiveram de levar bastante calor para acertar com os painéis originais a3.
A embaladeira de baixo é quase impossível de instalar ou inventa-se muito.
 
Last edited:
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Amigo, tanto assim como elas estão como com os centros pintados ficam excelentes. Mas se fosse eu, para já punha assim como elas estão, sem serem pintadas, andava uns tempos com elas assim e depois decidia mais tarde.

pah acho que vou fazer como o diogo disse, para já vão como estão e tb n preciso gastar €€ e no futuro vejo se quero pintar ou não...nessa altura é mais fácil fazer no photoshop.. o coment do "the fox" assustou-me lol, vou deixar a pintura pa mais tarde, e por enquanto vou é comprar 2 abas para trás para largura 9" ou 9,5" tb ainda n sei...

Obrigado a todos
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Olha já tinha estado no teu projecto algumas vezes e so agora reparei que algumas fotos que tens no inicio são em frente a c+s da lixa! LOL :p
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Olha já tinha estado no teu projecto algumas vezes e so agora reparei que algumas fotos que tens no inicio são em frente a c+s da lixa! LOL :p

LOOL é verdade, foram as primeiras que tirei hehe..aquilo era sossegado e tal e eu só queria umas fotos básicas pa iniciar o projecto aqui no fórum:)

entretanto já procuro spots mais decentes que uma C+S loool
 
Back
Top