[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Fica brutal, só não entendo o pq de jantes mais largas atrás em carros fwd
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Diogo, João Oliveira, Egas e Mobys, obrigado pelos coments, é bom ter a opinião de todos;) agora aqui vao as fotos das jantes que vão para a frente. Não vou pintar o centro de preto (as miudas n gostam lool) e os centros ainda não sei o que fazer, ou os que estão na foto ou então os centros porsche que tenho actualmente no meu a3..

egas, quanto ao café deixa-me 1ro arranjar as jantes e depois claro hehe;) e tira-se umas fotos conjuntas, com as bipartidas já não devo fazer má figura à beira desse teu maquinão :p

na 3ra imagem podem ver um GolfV que tem mais ou menos o estilo que quero adoptar para o meu, excepto os centros pretos. Uma hipótese que tb coloco é jante na cor do carro (cinza escuro) com centros porsche. Já vi num golf 2 rallye e fica de outro mundo..





 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

tenho duvidas acerca da personalização das jantes... das seguintes opções as que afasto mais facilmente são as pretas, tou em duvida entre corpo cinza prata com centros RH ou porsche, ou então corpo cinza escuro (mesmo código de cor do carro) com centros porsche... o cinza escuro é dificil de fazer montagem mas fica aqui uma ideia... quem quiser dar a sua opinião é bem vindo.

 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

tenho duvidas acerca da personalização das jantes... das seguintes opções as que afasto mais facilmente são as pretas, tou em duvida entre corpo cinza prata com centros RH ou porsche, ou então corpo cinza escuro (mesmo código de cor do carro) com centros porsche... o cinza escuro é dificil de fazer montagem mas fica aqui uma ideia... quem quiser dar a sua opinião é bem vindo.


Na minha opinião, penso que as últimas iriam ficar melhor.
Como não estás muito inclinado para as pretas optaria pelas da 2ª imagem, cinza com centros porsche.:)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

sem duvida as ultimas amigo....
esse carro vai partir a louça td com essas jantes hehe
abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

Alargaste os guarda-lamas para fazer o seguimento dos para-choques? Essas door blades acho que é mesmo complicado de as meter para nao falar do preço delas.
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN - novas fotos pag3

Alargaste os guarda-lamas para fazer o seguimento dos para-choques? Essas door blades acho que é mesmo complicado de as meter para nao falar do preço delas.

nop..os quarda lamas não foram alargados, e digo-te já que os encaixes nunca ficam perfeitos, pelo menos atrás. No entanto não me arrependo nada de colocar os choques s3, dá outra vida ao carro, é a minha opinião.

Quanto às blades não desisti por completo da ideia mas quase. Se colocar será apenas os pláticos pretos das blades (sem as embaladeiras por baixo) e arranjo um esquema para completar o conjunto...tá tudo pensado...houvesse t€€mpo pa tudo:/

A prioridade agora são as jantes, só não sei se pinto na cor do carro com centros porsche ou se deixo como estão com centros RH originais...
 
Back
Top