[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3 8l_G3RMAN_opinião precisa-se

Fica quieto e nao inventes looool as que tens encaixam bem no A3
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_opinião precisa-se

Eu penso que as tuas jantes actuais mostra mais roda do que pneu, não sei se percebes o que quero dizer! As tuas jantes como tem os raios mais direitos e dá um efeito diferente de uma jante de abas !
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_opinião precisa-se

Para mudares para essas tens de fazer uns ajustes

1º têm de ser 18"

Senão o forem tens de meter uns pneus bem baixos e que fiquem bem esticadinhos mesmo á german Style

e depois e mais importante a altura desse carro tem de baixar um pedaço ;)

se algum destes factores te chatear, tá Kéto :p

A opinião parece-me unânime, ninguem prefere as bipartidas lol, no entanto no enxemplo que o egas mostrou tem mesmo a ideia que eu tinha em mente, ou seja, jante preta, aba polida e centros porsche. Agor, egas, concordo em quase tudo o que disseste, mas discordo em quase tudo tb lol, acho o seguinte:

1º não têm que ser 18, aliás o exemplo que deste era em 17 e ficava muito bem na minha opinião claro,

2º a questão dos pneus esticadinhos não se conseguem apenas pela medida dos pneus mas essencialmente pela largura da jante, e a minha ideia é colocar abas novas na jante atrás que ponha a largura em 9,5" ou até 10", enquanto na frente ficariam "apenas" 8", com os pneus michelin pilot sport 3 já estica um pouquinho..

3º a questão de baixar um pedaço não é problema, vou meter coils e se vires o carro ao vivo concordas que apenas tem de baixar mais atrás, isso n é impeditivo.

conclusão: vou comprar as jantes e ver o que consigo fazer com elas em termos de restauro e logo vejo se fico com elas ou se as vendo

abraço a todos
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_opinião precisa-se

A opinião parece-me unânime, ninguem prefere as bipartidas lol, no entanto no enxemplo que o egas mostrou tem mesmo a ideia que eu tinha em mente, ou seja, jante preta, aba polida e centros porsche. Agor, egas, concordo em quase tudo o que disseste, mas discordo em quase tudo tb lol, acho o seguinte:

1º não têm que ser 18, aliás o exemplo que deste era em 17 e ficava muito bem na minha opinião claro,

2º a questão dos pneus esticadinhos não se conseguem apenas pela medida dos pneus mas essencialmente pela largura da jante, e a minha ideia é colocar abas novas na jante atrás que ponha a largura em 9,5" ou até 10", enquanto na frente ficariam "apenas" 8", com os pneus michelin pilot sport 3 já estica um pouquinho..

3º a questão de baixar um pedaço não é problema, vou meter coils e se vires o carro ao vivo concordas que apenas tem de baixar mais atrás, isso n é impeditivo.

conclusão: vou comprar as jantes e ver o que consigo fazer com elas em termos de restauro e logo vejo se fico com elas ou se as vendo

abraço a todos

Fazes bem amigo, assim ficas com os dois conjuntos de jantes e usas consoante te apetecer umas ou outras. ;D
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_opinião precisa-se

Apesar de gostar muito das RH, e achar que são umas jantes mesmo de acordo com o estilo do carro, acho que as que tens ficam melhor! Isto sou eu...
Força aí na decisão, que não é muito fácil. Um abraço!
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_opinião precisa-se

Avança com a compra... eu aprovo! :)

Aprovadissimo!!

9,5 atras acho que chega e a frente 8,5 (mas penso que vais por 225/45 e essa medida com 8,5 ja deve roçar)
depois com os coils vai ao sitio..
força nisso,

IMG_0699.jpg

4429803441_c9c496e8cf_b.jpg


:D
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_opinião precisa-se

Lindo esse A3 da última foto.
Ambas as jantes que estão em questão (as que estão montadas no carro e as que devem vir agora) assentam lindamente no A3, então como está o teu german...
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_opinião precisa-se

Força nisso rapaz.

;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_opinião precisa-se

pessoal obrigado a todos pelos coments e em especial ao steve por me mostras essas imagens que eu não conhecia!

e pois é meus caros, eu até tenho novidades hehe..já comprei as jantes e já tomei decisões. Na minha opinião as jantes são LINDAS, já lhes fiz um restauro nas de 8" para a frente, ou seja, a aba já tá bem brilhante como eu gosto! agora só falta comprar duas abas para trás de modo a que a jante fique com 9" ou 9,5" de largura. Mais tarde ponho fotos da jante.

conclusão: vou mesmo mudar de jantes, tá decidido. Na frente vou andar "ilegal", ou seja, não vou por 225 45, vou por 205 45 17 o que vai fazer com que tenha menos pneu e mais jante, assim como pneu mais esticadinho. atrás vou manter 225 45 17 pq o pneu já fica esticado em jante 9" ou 9,5", dando a ilusão de mais baixo perfil.

provavelmente nessas jantes n vou andar com os centros porsche, acho que vou por os centros RH originais, tou ainda em dúvida.

agora só me falta arranjar as 2 abas para trás...se alguém souber de algum negócio.. caso contrário compro pelo eBay, n percebo nd daquilo mas espero que na altura alguém aqui do fórum me dê uma ajuda com a compra pelo eBay..(claro que pago um valor justo por essa ajuda, se for caso disso)

um abraço a todos!
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_opinião precisa-se

pe

agora só me falta arranjar as 2 abas para trás...se alguém souber de algum negócio.. caso contrário compro pelo eBay, n percebo nd daquilo mas espero que na altura alguém aqui do fórum me dê uma ajuda com a compra pelo eBay..(claro que pago um valor justo por essa ajuda, se for caso disso)

nesta parte podes contar comigo sem problemas ;)
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN_opinião precisa-se

nesta parte podes contar comigo sem problemas ;)

amigo muito mas muito obrigado;) embora (tb) tenhas dito pa eu tar quieto nas jantes vou mesmo mudar...já pareço uma certa pessoa que nunca tá contente com as jantes que tem lol
um abraço
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Amigo, se é isso que queres acho que fazes bem, eu não estou a dizer isto por achar que as outras ficam melhores ou piores, mas digo isto porque ADORO as duas, qualquer uma das duas ficam demais no teu carro. Quero é ver fotos disso rápido.
 
Re: projecto a3 8l_G3RMAN

Apesar de continuar a dizer que as jantes que tens são excelentes, agora que falas em ideias de stretch e isso acho que vai ficar muito bem.
Quanto aos centros, tanto os de origem como os da porsche ficam bem! (Eu ia para os da porsche! :p)
Gosto muito de ver essas jantes no Audi TT, deixo aqui um exemplo (bem conhecido! Se quiseres apago):

2h89so1.jpg


zmfvyc.jpg


wbba4w.jpg


2lia3q8.jpg


2vxlwsp.jpg
 
Back
Top