[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ...

Que se passa amigo? Vais mudar de jantes? Essas RS6 são as que eu queria meter no meu S3 na altura mas acho que como está o teu carro as jantes que ficam perfeitas são as que tens agora. ;D
 
Re: projecto G3RMAN ...

Andas muito confuso :D

Quando uma pessoa começa a fazer testes a diferentes tipos de jantes é porque algo não está 100% a nosso gosto.......

As jantes do RC encaixam que nem uma luva no teu A3. :twisted:
 
Re: projecto G3RMAN ...

Andas muito confuso :D

Quando uma pessoa começa a fazer testes a diferentes tipos de jantes é porque algo não está 100% a nosso gosto.......

As jantes do RC encaixam que nem uma luva no teu A3. :twisted:

as jantes do RC? que RC? lol não percebi..

oh o que não está 100% a meu gosto é o facto de o carro estar muito baixo...anda sempre a bater no chão e dá um pouco mau aspecto, mas com as jantes que tenho só assim é que fica bem. com jante 18 já podia andar um pouco mais em cima que ficava esteticamente bem na mesma e não destruia o carro todo por baixo...daí eu pensar na troca.
 
Re: projecto G3RMAN ...

ah, e para quem não sabe, eu tenho pneu 205 45 à frente que é mesmo muito baixo perfil, o que aproxima ainda mais o carro ao chão do que um vulgar A3 com 17"..
 
Re: projecto G3RMAN ...

as jantes do RC? que RC? lol não percebi..

oh o que não está 100% a meu gosto é o facto de o carro estar muito baixo...anda sempre a bater no chão e dá um pouco mau aspecto, mas com as jantes que tenho só assim é que fica bem. com jante 18 já podia andar um pouco mais em cima que ficava esteticamente bem na mesma e não destruia o carro todo por baixo...daí eu pensar na troca.

BBS RC :twisted:

jantesbbsrc.jpg


Realmente isso de andar sempre a bater por baixo não trás saúde nenhuma para o carro, nem para ti.

Acho que fazes bem em trocar... e as montagens que tens colocado... todas elas são exclentes... mas esta que voltei a colocar aqui... upa upa :twisted:
 
Re: projecto G3RMAN ...

depois podes experimentar as minhas um dia :D

isso queria eu até ver que as que compraste são 5x130 pah..devias ter comprado 5x112

edit: e tb gosto mesmo muito das RC, pena nao se encontrar à venda e muito menos com o efeito curvo da montagem..como já disseram atrás aquilo ve.se mais em BMW.....
 
Last edited:
Re: projecto G3RMAN ...

isso queria eu até ver que as que compraste são 5x130 pah..devias ter comprado 5x112

ah pois tu nao tens adaptadores de 5x130

mas ponho os meus adaptadores de 5x130 para 5x112, depois poes os teus 5x112 para 5x100 e pronto

ficas com um trator com rodas de fora :D
 
Back
Top