[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN fim

tás-me a chamar á razao.. vê la se o bébe nao é teu :assobio:




:D :D :D



Boa sorte na maquina ;)

estava mesmo a brincar com a situação..até porque eu sou da mesma opinião que tu, de origem é muito carro de cota, mas sei bem que com o kit amg, colado no chão e jante 18" fica tudo menos carro de cota.

e obrigado amigo ;)
 
Re: projecto G3RMAN fim

É pena venderes a maquina, mas como fica com o teu irmão que também gosta mt desse estilo...
Agora tens de abrir projecto da tua nova maquina, agora vais deixar de ser fumarento...Heee
 
Re: projecto G3RMAN fim

Parabens pela troca german. Pela certa que o MB vai ficar brutal... quem me dera a mim poder ter um... :(

Amanha quero ver fotos disso ;)
 
Re: projecto G3RMAN fim

lool nada disso pah..nem sei porque dizes isso, o mercedes é um carro tão jovem, até trazia no vidro de trás um tóculante a dizer bebé a bordo :D

marcio tás como o bari lol..mas n traí ninguém, pah fico na mesma por este fórum e continuo a gostar de audis, simplesmente fico com um carro diferente.. tu deves continuar a ver o A3 de vez em quando, quanto ao mb já há fotos amanha ;)

Eu para ser sincero acho que fizes.te muito bem 2x! LOL :D
Primeiro porque o MB é superior ao audi e muito bonito, Segundo por ser a gasolina e futuramente a GPL ;)
Ao preço que esta o gasóleo fino é quem passa para o lado dos gazes :p
 
Re: projecto G3RMAN fim

Parabens pela troca german. Pela certa que o MB vai ficar brutal... quem me dera a mim poder ter um... :(

Amanha quero ver fotos disso ;)

e podes ter...se calhar até consegues vender o teu 8l ao preço que eu comprei o MB ;)

black a4, bari e marcio, obrigado mais uma vez, espero n me arrepender
 
Re: projecto G3RMAN fim

Então mas.....

Jantes pra cá, jantes pra lá, isto e aquilo e depois vendem o carro? Lol

Existem mesmo coisas inexplicáveis neste mundo.. :D

Boa sorte com a máquina...

Que esse kit amg inclua travoes e motor ao menos :D
 
Re: projecto G3RMAN fim

Então mas.....

Jantes pra cá, jantes pra lá, isto e aquilo e depois vendem o carro? Lol

Existem mesmo coisas inexplicáveis neste mundo.. :D

Boa sorte com a máquina...

Que esse kit amg inclua travoes e motor ao menos :D

Isso é que falar travões é como o outro se não meter o Motror a condizer não precisa deles :p Preciso mais eu.
German não discuto contigo aquilo do conforto pois não tem discução possivel, MB é conforto, mas tipo compurtamento desportivo e conforto tem que ser um equilibrio, que varia de marca modelo e que varia ao gosto do cliente, eu por exemplo adoro o meu, é confortavel e quando é para curvar e o XZONE não me deixa mentir até se ageita muito muito bem.
MB é a tender para o conforto BM é a tender para performançe, no geral claro, se for um AMG é outra coisa assim como se for um serie7 lol....
Fizeste bem só trenho pena de não ver o 8l com as bbs ao vivo.
 
Re: projecto G3RMAN fim

... eu por exemplo adoro o meu, é confortavel e quando é para curvar e o XZONE não me deixa mentir até se ageita muito muito bem...

o teu ageita-se bem..
mas nunca mais andas comigo aquela velocidade nas retunda com chuva :p :p

oh VR..
não podes comparar..
num há mesmo comparação possivel..
um é 4x2 outro 4x4..

acredita que se saísse com o meu ou com o do german do IC2 a velocidade que tu saiste em direcção a retunda..
o mais certo era levar os rails a frente ;)
 
Re: projecto G3RMAN fim

quanto à troca de jantes já sei que foi um erro, já o disse antes, nao estava 100% nos meus planos trocar agora o A3, mas apareceu um negócio bem aceitável de um MB exactamente como eu queria e como são carros raros aproveitei.

agora quanto ao motor, não vou mexer, a ideia não é ter um carro de 300 ou 400cv para me matar na primeira curva, a ideia é ter um bom carro, seguro e confortável, medianamente económico (a GPL claro) e que ande qb, que seja um carro com "C" grande.
 
Re: projecto G3RMAN fim

sinceramente troquei porque desde que vendi o antigo MB ficou-me sempre o bichinho por ter outro..o conforto não é o de um 8l, o andamento definitivamente não é o de um 8l..é muito mais carro em tudo ...

Até custa a acreditar que trocaste de carro :( :(
Aliás, é sempre triste quando algum audista muda de camisola ;)

Agora, apesar de não gostar da MB dou-te razão que MB é sempre outro luxo, em vários aspectos... Mas em relação à citação acima, olha que não sei se o andamento difere muito do teu antigo 8L. O MB é mais pesado e 163cvs não são assim grande coisa para a carroceria do classe C. Mas tu lá verás quando o testares a sério, e de preferência a GPL :S

Boa sorte na máquina amigo...
 
Re: projecto G3RMAN fim

boas amigo, se trocaste para o que realmente querias e gostas força nisso;)
eu também acho que seja um carro um pouco á cota, mas como dizes uns kits amg e fica logo outro
em relação ao a3 ainda vem que fica por perto
bons kms com a maquina;)
 
Back
Top