Golf MK2 Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)| JÁ ANDAAAA!!

Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)

ah pois despertou, tou doido pa ver isso pronto e a roncar :twisted: :twisted: :twisted:
 
Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)

Ehehehe
Obrigado pelos comentários :oops:

Updates não há muitos... Tive esta semana de férias, e não mexeram muito no carro. Prá semana recomeçam com força ;)
 
Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)

Vah la... quero ver o motorzinho ai dentro ;)!
Ja meteste as longarinas... falta so encaixar o bicho no local.... (xiiii e depois fiarada e tubagem á toneda)

;)
Força com esse projecto...
 
Parabens

Oi
muitos parabens pelo teu projecto que realmente vai sempre andando ao contrario da maioria que fica parado anos e anos :)

Ja falta pouco é preciso é paciencia :)

Ja agora onde foi que arranjaste esse K04 ? compraste novo? pensaste nos Garrett ou equivalentes do Gt28 ? segundo dizem é melhor ...
 
Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)

O preço deste com colector e downpipe(para eu adaptar) foi um preço bom. Dai, ter ficado. E para já, 280cv é uma boa fasquia. Depois, mais tarde logo se vê!

Quanto ao projecto, só agora é que o comecei aqui. Já ando nisto à uns 2 anos (problemas com um vendedor de peças, que me ficou com o motor e guita, etc...)

Mas agora vai :p :lol:
 
Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)

HidRo disse:
O preço deste com colector e downpipe(para eu adaptar) foi um preço bom. Dai, ter ficado. E para já, 280cv é uma boa fasquia. Depois, mais tarde logo se vê!

Quanto ao projecto, só agora é que o comecei aqui. Já ando nisto à uns 2 anos (problemas com um vendedor de peças, que me ficou com o motor e guita, etc...)

Mas agora vai :p :lol:

280 Cv?!?!? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Abraço
 
Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)

M.A3.D disse:
HidRo disse:
O preço deste com colector e downpipe(para eu adaptar) foi um preço bom. Dai, ter ficado. E para já, 280cv é uma boa fasquia. Depois, mais tarde logo se vê!

Quanto ao projecto, só agora é que o comecei aqui. Já ando nisto à uns 2 anos (problemas com um vendedor de peças, que me ficou com o motor e guita, etc...)

Mas agora vai :p :lol:

280 Cv?!?!? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Abraço

X2 :shock: :shock:
 
Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)

280cv??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Digo-te sinceramente, muitos parabens por esse projecto, nao é qualquer um que se mete numa aventura dessas!! :twisted: :twisted: :twisted:

Continua que quero ver isso a roncar!!! :D
 
Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)

Eheheh, sim, 280cv é a meta para já ;)
Penso que sejam fáceis de atingir, mas só depois de tudo montado, e testado é que se vê quantos ficam realmente :D

Obrigado pelos incentivos ;)
 
Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)

HidRo disse:
Eheheh, sim, 280cv é a meta para já ;)
Penso que sejam fáceis de atingir, mas só depois de tudo montado, e testado é que se vê quantos ficam realmente :D

Obrigado pelos incentivos ;)

Epah, essa potência montada na super leve plataforma do Golf II vai fazer o carro voar!!!! Espero q não literalmente :lol: :lol: :wink:
Provavelmente vais ter que pôr um contra peso na frente do carro para ele não fazer cavalinhos!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraço
 
Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)

Fantástico este teu projecto... estou hiper corioso por ver isso a fazer barulho!!!
280Cv!!! isto impõe respeito!!!
Força aí!!!
 
Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)

BOM ESCREVO EN LETRAS GRANDES PARA SE VER BEM...........PARABENS ES UM LOUCO DOS DIABOS....JA AGORA PARA METERES ESSE TURBO K ALTERAÇOES TIVESTE DE FAZER!!!!!!!?????
 
Projecto em VW Golf II (1.8T + k04 inside)

GREEN ANGEL disse:
BOM ESCREVO EN LETRAS GRANDES PARA SE VER BEM...........PARABENS ES UM LOUCO DOS DIABOS....JA AGORA PARA METERES ESSE TURBO K ALTERAÇOES TIVESTE DE FAZER!!!!!!!?????

Não precisas...

:wink:
 
Back
Top