Projecto DTR - Regresso (Novas Fotos)

Bem devido ao audi por enquanto tar em stand by mesmo tento alterado algumas coisas como os trims,sistema de som,iluminação novas mods aparecerão e ai abrirei outra vez o tópico, enquanto isso como tá a chegar o verão e andar de mota sabe sempre bem e devido a gostar tambem muito desde veiculo decidi abrir o tópico para mostrar o seu desenvolvimento e partilhar opiniões.

Ficha técnica:
Marca: Yamaha DT 125 R

Modelo: DT 125 R

Motor e Transmissão:125 com caixa manual de 6

Potencia: entre os 28 e os 30 cv não sei ao certo.

Cor: Preta

Ano: 2002

Alterações realizadas:
Estética:
- Luz de Stop em led
- Suporte matricula regulavel
- Guarda Lamas da frente sm
- Guarda Lamas de trás em bico tipo yz
- Minimo led
- Guiador fat bar com os devidos apoios
- Pinças de travão pintadas vermelho
- Bainhas pintadas preto

Alterações mecânica:
- Valvula sempre aberta
- Filtro de ar alterado para obter melhor rotação e subir mais rapido
- Ponteira para ponta fmf power core 2

Próximas alterações:
- Retirar foles das bainhas
- Pintura bainhas de preto e envernizar
- Pintar escoria de preto
- Talvez meter uma tela de wr ou ktm com uma luz de quad

A mota só irá andar em julho até lá irei fazer algumas alterações a nivel de estética e mudança de oleo pois teve parada um ano e talvez limpeza de caburador.

Estas fotos são antigas mas depois meto umas actualizadas.

scaled.php

scaled.php
 
Last edited:
Re: Projecto DTR - Regresso

UUUIIIII, que maquina tão niçe!!!!

Fiz durante muitos anos TT com várias motos, e vá-se lá saber porque, a DTR era ds motos que mais gozo me dava a curtir no pinhal!!!!
 
Re: Projecto DTR - Regresso

Sim é uma boa maquina mas gasta muito xD Mas até ter os 21 vou andar com ela que depois quero tirar carta para ai poder ter uma coisa com mais power xD
Bem hoje foi dia de mudança de oleo apesar de ainda faltar mais de 1000 kilometros para mudar preferi mudar logo pois teve parada 1 ano, mas o oleo ainda dava para andar muito ainda tava amarelinho xD
Bem oleo yamaha lube 10W40 para motos a 4 tempos semi sintético foi o que levou.
Amanha ponho fotos e talvez de um video para verem ela cortar, mas tá a cortar as 11000/12000 até 5 em 6 não sei que ainda nao tive uma recta grande para experimentar
 
Re: Projecto DTR - Regresso

Ora ca esta o grande icone dos finais dos anos 80 e os anos 90...

As 125 e as 50 eram as rainhas no seu tempo...

Fantastica ;)
 
Re: Projecto DTR - Regresso

Bem a mota tá um bocado suja mas tenho que ir com ela a lavagem automática para com a máquina de pressão tirar bem o oleo que está algum agarrado debaixo do motor devido a lubrificação da corrente, de resto falta pintar e tirar os foles das bainhas talvez este fim de semana depois meto fotos da pintura.
 
Back
Top