PROJECTO de Audi A4 Sedan de fazer inveja

Para mim o toque de mestre, é sem duvida o terço pendurado no botão maior do rádio, e sem duvida alguma o toque que faz a diferença, de resto, só gosto da pintura do Capot, ficaria fenomenal numa parede ca em casa. :)
 
Tratando-se de uma B6 ate fico deprimido, nada que um bocado de decapante nao resolvesse... quanto aos limpa-neves... realmente tem nevado muito em Portugal...
 
Olhem que não ficava muito mal ao pé da Puma... :D

Acho que é o cutkiller que o vai comprar pois ele gosta deste genero de carros LOOOL


é mais uma com problema de junta..... "junta tudo e deita fora" :D

mas sim ta um projecto altamente... epa ta lindo... o dono deve estar imensamente orgulhoso de andar com aquilo na estrada :p :p


vá pronto... quer-se dizer... um gajo aqui todo meio lixado do estomago devido ao bolo rei, e depois ainda tenho de levar com estas fotos... vou ali ao WC já cá volto :D
 
Voces apunhalam os Tuners mas a verdade é que ja tiveram a altura deles, ok agora parecem carrinhos de choque, mas se calhar muitos de vós viciaram-se no NFS Underground 2 a fazerem azeitices pior que esta mas que na altura era exelente. Se é que me entendem.

Passo a acrescentar se voces vissem o que eu vi em Portimao e em Albufeira na noite da Passagem de ano achavam que esse carro tava de origem.. Meu Deus... =O
 
Back
Top