Projecto Casa de Sonho.... [=

boas vou abrir este topico como forma de dar continuidade ao meu regresso pois tenho andado afastado pelo país das eternas pradarias... mas quem me conhece sabe que é por um bem melhor, para a vida futura!

Quero saber como seria o projecto da vossa casa de sonho, digamos que o projecto que vou apresentar não se encontra a escala, mas seria mais ou menos assim.

Entre a casa de banho em marmore preto em que no meio tinha uma banheira daquelas antigas branca com os pés dourados, ou entre a minha sala com o meu LCD de 1.20m aqui vai o desenho de como seria a minha casa, espero que gostem e apresentem os vossos!

garagemm.jpg
 
ahhahaahahhahaah...... tinha sistema de extracção de fumos para meter junto ao escape... mas la em caso so vai existir cheirinho a benzin
 
boas vou abrir este topico como forma de dar continuidade ao meu regresso pois tenho andado afastado pelo país das eternas pradarias... mas quem me conhece sabe que é por um bem melhor, para a vida futura!

Quero saber como seria o projecto da vossa casa de sonho, digamos que o projecto que vou apresentar não se encontra a escala, mas seria mais ou menos assim.

Entre a casa de banho em marmore preto em que no meio tinha uma banheira daquelas antigas branca com os pés dourados, ou entre a minha sala com o meu LCD de 1.20m aqui vai o desenho de como seria a minha casa, espero que gostem e apresentem os vossos!

http://img32.imageshack.us/img32/8633/garagemm.jpg


Muahahahahahahahahahahah :lol:

Quem olha pra esse projecto vê imediatamente que... Adoras o teu carro! :p E também um bom espaço pra fazer umas mods! :p
 
pois ta claro!! eu curtia de ter uma casa tipo loft em qye tinha ali o carro desmontado e a fazer umas mods e a tirar motor eheheh. um dia que tenha uma moradia acredita que a minha garagem vai ser sitio de mod's, a alto nivel!
 
Back
Top