BMW Projecto by Valente E30 316 agora 325i

está a ficar no ponto, se não for antes, em agosto deve estar pronto para ir para a pista, com o verdadeiro look M3

foi preciso por fotos do meu para estas aparecerem...

esses bancos metem-me uma inveja...
 
Isso tá a ficar..
Já eram horinhas tb..
Depoix vê se apareces na minha tasca com isso para ver o que se pode melhorar esteticamente.


Já agora, se precisares de alguma molinha pros frisos ou interior diz que eu tenho uma colecção.. :p
 
Isso tá a ficar..
Já eram horinhas tb..
Depoix vê se apareces na minha tasca com isso para ver o que se pode melhorar esteticamente.


Já agora, se precisares de alguma molinha pros frisos ou interior diz que eu tenho uma colecção.. :p

Amigo, tenho que te visitar um dia destes com a A4 e depois com o E30......
 
Apsar de não haver grandes novidades....este projecto vai recomeçar.... Parado durante uns meses devido aos varios projectos a decorrer (Grand Cherokee, a Caravana (lol), o MG, a GASGAS, e ainda o outro Grand Cherokee, sim são 2 LOLOLOL.....
Todo o material já cá mora desde Ailerom matias original M3, Mala, piscas, entradas de ar do para-choques, etc...
Durante a proxima semana deverão haver novidades e Fotos.....
 
Estive a verificar com o vag e adivinha?!?!?
Martelanço nas frigideira das farturas..... o antigo dono disse que só ia á missa ao domingo e eu acreditei.... estou de rastos......

Let me guess, tinha 50.000 farturas no contador e 300.000 na ECU já feitas?

:lol: :D
:D :lol:
 
Estás a concretizar um dos projectos que tenho em mente.. e visto que somos de braga.. tenho que ver isso pessoalmente pá..

abc
 
Estás a concretizar um dos projectos que tenho em mente.. e visto que somos de braga.. tenho que ver isso pessoalmente pá..

abc

Amigo, é quando quiseres!!! Neste momento jé não está em casa, está no bate chapas e depois vai para o pintor...... mas não deve tardar a aparecer por aqui.........
 
Amigo, é quando quiseres!!! Neste momento jé não está em casa, está no bate chapas e depois vai para o pintor...... mas não deve tardar a aparecer por aqui.........
Manda-me pm com teus contactos.. e um dia a noite ou fim de semana que te de jeito apita..

Já agora mandei-te pm há dias..

Abc
 
osqzaa.jpg


...isto tá quase..............................
 
Back
Top