[A4 B5] Projecto BLACK DEVIL AS MODS MAIS IMPORTANTES O "MOTOR"

Re: Projecto BLACK DEVIL Novidades!!!

Esta avant já ta a pedir o toque final no interior... O belo do volante de 3 Braços... :D
Sei lá, um tipo RS4 em pele perfurada parece-me bem :p
 
Re: Projecto BLACK DEVIL Novidades!!!

Esta avant já ta a pedir o toque final no interior... O belo do volante de 3 Braços... :D
Sei lá, um tipo RS4 em pele perfurada parece-me bem :p


Granda maratona de posts ah... :palmas:

Já há muito que não aparecia um pistoleiro destes, só para pôr um anuncio de vendas... :duhh:

Report feito...
 
Re: Projecto BLACK DEVIL Novidades!!!

Muito fixe a carrinha parabéns ;D Agora como ja disseram venham umas mod´s de interior que isso bem precisa ;D
 
Re: Projecto BLACK DEVIL Novidades!!!

boas amigos... como ja era tempo vem ai umas novidades em grande para o interior da argolas vindas do tio EBAY.... enquanto nao chegam hoje fui arranjar mais umas coisitas e foi pena nao ter conseguido trazer aquilo que mais queria que era a consola central completa de uma b5 de 2000... isso e que era mas nao consegui orientar-me a desmontar aquilo...

mas fica aqui as fotos do que trouxe hoje





estes eu ja tenho, mas vieram para ir para outra secção do forum






ainda vieram uns discos ventilados de 288mm que precisa de ser limpos e depois ponho aqui fotos
veio tb os farois traseiros restyling que amanha tiro umas fotos de dia para se ver melhor..


abraços
 
Re: Projecto BLACK DEVIL NOVIDADES EM GRANDE...

Isso já são umas boas mods, mas vais ter de lá voltar para trazer a consola!!!:D ;)
 
Re: Projecto BLACK DEVIL NOVIDADES EM GRANDE...

o natal chegou mais cedo ai a casa! agora espero pelas fotos de tudo montado
 
Re: Projecto BLACK DEVIL NOVIDADES EM GRANDE...

Isso já são umas boas mods, mas vais ter de lá voltar para trazer a consola!!!:D ;)


aos poucos vai-se compondo, então com aquelas do tio ebay, tira logo uns aninhos ao interior

a consola fiquei mesmo f@d...., queria mesmo aquilo mas tive medo de partir aquilo e ja estava a ficar escuro nao via nada....
fica para a proxima

abraço
 
Re: Projecto BLACK DEVIL NOVIDADES EM GRANDE...

o natal chegou mais cedo ai a casa! agora espero pelas fotos de tudo montado


chegou mas nao trouxe tudo ainda, aquilo que falamos na sexta, vem a caminho e falta a outra que tb ja estava a caminho mas vem de mais longe...

se puder sexta-feira em belem ja da para ver algumas


abraço
 
Re: Projecto BLACK DEVIL NOVIDADES EM GRANDE...

chegou mas nao trouxe tudo ainda, aquilo que falamos na sexta, vem a caminho e falta a outra que tb ja estava a caminho mas vem de mais longe...

se puder sexta-feira em belem ja da para ver algumas


abraço

estamos la para ver isso , a consola faz ai muita falta fica logo como menos 5 anos
 
Back
Top