[A4 B5] Projecto BLACK DEVIL AS MODS MAIS IMPORTANTES O "MOTOR"

Re: Projecto BLACK DEVIL FOTOS JANTES 18"

Bem melhor!!!
Gosto muito destes jantes... ficou porreiro
parabéns!!
 
Re: Projecto BLACK DEVIL FOTOS JANTES 18"

Gostei de ver aí as jantes, Pejo! Principalmente por serem 18 e na sua cor original. 8)

Sabes as medidas delas...? 8,5x18 ET30, será...?

Só os centros originais com o promenor do aluminio escovado, vale muito (a meu ver)! ;)
 
Re: Projecto BLACK DEVIL FOTOS JANTES 18"

Gostei de ver aí as jantes, Pejo! Principalmente por serem 18 e na sua cor original. 8)

Sabes as medidas delas...? 8,5x18 ET30, será...?

Só os centros originais com o promenor do aluminio escovado, vale muito (a meu ver)! ;)


acredita amigo serem em 18" e cor de origem ficam bem melhor....
as medidas nao sei, mas posso tentar saber com quem me vendeu, e acredita as jantes sem os centros perdem classe e subtileza...

abraço
 
Re: Projecto BLACK DEVIL FOTOS JANTES 18"

As medidas era fixe porque, ao procurar umas dessas assim já sabia o que procurar... Não consegues ver isso?
 
Re: Projecto BLACK DEVIL FOTOS JANTES 18"

As medidas consegues ver, tirando uma jante fora.
Esta escrito por dentro dos braços, em letras com relevo
 
Re: Projecto BLACK DEVIL FOTOS JANTES 18"

As medidas consegues ver, tirando uma jante fora.
Esta escrito por dentro dos braços, em letras com relevo

Enganas-te Tiago. Isso é nas tuas (réplicas). :)

Nas Originais, basta tirar apenas a tampa do centro que esconde os parafusos e vês logo todas as medidas e referências. ;)
 
Re: Projecto BLACK DEVIL FOTOS JANTES 18"

Sendo assim Ricardo, retiro o que disse :p

Como nas que me vendeste também eram atras, sempre pensei que fosse igual por todas.
 
Re: Projecto BLACK DEVIL FOTOS JANTES 18"

Nessas vêm por tras, por não ter nenhuma tampa a esconder os parafusos no centro :p
 
Re: Projecto BLACK DEVIL NOVAS FOTOS

boas malta ja tenho mais umas mods feitas

camara de marcha-atras - done
sensores de estacionamento - done

e ainda falta instalar a consola restilyng 2001, em principio proximo mes vai para o sitio.. vou tirar o xenon, para evitar de contribuir para os nossos amigos, eles andam mesmo a cair em cima da malta.
e se tudo correr bem vou pintar a carrinha toda, vou manter a cor mas vai ser preto sem ser metalizado... vou tb aproveitar e pintar os pilares de preto brilhante...


abraços e depois ponho aqui umas fotos das mods
 
Back
Top