[A4 B5] Projecto BLACK DEVIL AS MODS MAIS IMPORTANTES O "MOTOR"

Re: Projecto BLACK DEVIL MAIS UMA MOD!!! HOLMOGAÇÃO DE JANTES 17" E 18"

225/45/R17 SIVA = declaração 110,70€ + DU 30€ IMTT = 140€ e 225/40/R18 so na LTA preços penso que seja 150€ + 30 IMTT = 180€ penso que seja mais ou menos isto e essa informação está disponibilizada no forum.
 
Re: Projecto BLACK DEVIL MAIS UMA MOD!!! HOLMOGAÇÃO DE JANTES 17" E 18"

agora andas descansado ate porque eles andam por ai
 
Re: Projecto BLACK DEVIL MAIS UMA NOVA MOD!!! CONSOLA CENTRAL RESTYLING

Boas amigos

Depois de algum tempo, la fui a sucata e trouxe a consola central de uma restyling de 2001, e umas bombas para os discos ventilados de 288mm

agora e aplicar uma valente limpeza no material e arranjar quem faça este trabalhinho que não deve ser nada facil...

aqui ficam as fotos

Fichas



Consola debaixo do volante



Consola do travão de mão(penso que falta ali uma tampa)



Consola central 1 DIN



Cinzeiro e klimatronic



Armação interior 1 Din mais fole das mudanças



Porta-Luvas




abraço
 
Last edited:
Re: Projecto BLACK DEVIL MAIS UMA NOVA MOD!!! CONSOLA CENTRAL RESTYLING PAG.24

É tratar isso e está aí uma grande mod!
 
Re: Projecto BLACK DEVIL MAIS UMA NOVA MOD!!! CONSOLA CENTRAL RESTYLING PAG.24

Esse interior vai rejuvenescer anossssssssssssssss!!!
Coloca isso a bombar, problema vai ser o Climatronic...mas nada que não se resolva!
 
Re: Projecto BLACK DEVIL MAIS UMA NOVA MOD!!! CONSOLA CENTRAL RESTYLING PAG.24

Finalmente foste buscar o material!!!!! :D

Agora é meter isso tudo no sítio, para colocares o climatronic a funcionar é só falar com o RuiA4, ele trata-te disso!!!! ;)
 
Re: Projecto BLACK DEVIL MAIS UMA MOD!!! HOLMOGAÇÃO DE JANTES 17" E 18"

225/45/R17 SIVA = declaração 110,70€ + DU 30€ IMTT = 140€ e 225/40/R18 so na LTA preços penso que seja 150€ + 30 IMTT = 180€ penso que seja mais ou menos isto e essa informação está disponibilizada no forum.
Na LTA eu paguei há pouco tempo 160€ + os 30€ do IMTT.

Abraço

Finalmente foste buscar o material!!!!! :D

Agora é meter isso tudo no sítio, para colocares o climatronic a funcionar é só falar com o RuiA4, ele trata-te disso!!!! ;)
True.. true.. :palmas:

E se o teu for de meados de 1997/1998 adiante creio.. até é capaz de ser menos trabalhoso que no meu..
 
Last edited:
Re: Projecto BLACK DEVIL MAIS UMA NOVA MOD!!! CONSOLA CENTRAL RESTYLING PAG.24

Esse interior vai rejuvenescer anossssssssssssssss!!!
Coloca isso a bombar, problema vai ser o Climatronic...mas nada que não se resolva!


uns anos valentes, ja com o CB com o CC e com o volante foi o que foi, agora com a consola...:D


abraço
 
Re: Projecto BLACK DEVIL MAIS UMA NOVA MOD!!! CONSOLA CENTRAL RESTYLING PAG.24

Finalmente foste buscar o material!!!!! :D

Agora é meter isso tudo no sítio, para colocares o climatronic a funcionar é só falar com o RuiA4, ele trata-te disso!!!! ;)

teve que ser professor, estava la a minha espera, mas hove alguem que desmontou para levar alguma coisa e partiu o porta copos, e penso que falta uma tampa na consola do travao de mao e o botao dos 4 piscas... mas nada que o tio EBAY nao tenha...:D


abraço
 
Re: Projecto BLACK DEVIL MAIS UMA MOD!!! HOLMOGAÇÃO DE JANTES 17" E 18"

Na LTA eu paguei há pouco tempo 160€ + os 30€ do IMTT.

Abraço


True.. true.. :palmas:

E se o teu for de meados de 1997/1998 adiante creio.. até é capaz de ser menos trabalhoso que no meu..


pois o meu e de março de 97, tenho que ver isso


abraço
 
Back
Top