Não sabia que ele tinha, não tenho acompanhado. Mas parece ficar bem.. estou um pouco cansado dos s-line lol
Não perdes grande coisa também eu por acaso acompanho todos os projetos de b6 aqui no fórum, incluindo o teu Mas olha que não existem trims S-LINE, nem existem trims RS4 Todos os trims são opcional extra nas b6, da mesma forma que existe b6 S4 com trims de alumínio ou em madeira etc, mas quem queria largar a nota metia os de carbono! Os trims preto profundo que é assim que a audi lhe chama e não preto piano, era também opcional, apenas sairam de fábrica na RS4 B7 na versão limitada do PACK TITANIUM exterior e interior! Mas também já os vi numa 2.5 carregada de extras, basicamente era conforme a carteira na data de compra e seleção de extras! Os trims da consola central não são iguais aos trims das portas e tablier, não existia forma ou era demasiado caro fazer os trims preto profundo para as portas e tablier... visto que os originais da consola, são compostos por uma base em plástico depois uma folha de alumínio, mais X milímetros de madeira, depois a cor preta e em cima disso uma resina muito dura que dá o efeito de profundidade! Claramente os teus foram pintados apenas tens que ter cuidado com os dias de muito calor, já vi algumas pessoas fazerem o mesmo e quando o calor apertou a tinta nos trims ficou estragada! Mas como tens uns S-LINE de alumínio é só voltar a trocar
Sim. Quando digo trims s line ou rs são trims que à partida se encontra mais nesses modelos sendo mais certo chamar escovados ou escama peixe etc Pá estes pintei e ficaram bem bacanos, vou forrar -los com película PFF transparente de proteção contra arranhões e também já dá algum tipo de proteção solar para durarem algum tempo. Mas sim como até gostei de ver no teu projeto todos pretos provavelmente pinto os que tenho e guardo os escovados para quando me fartar lol E quando digo que não tenho acompanhado não é num sentido depreciativo mas simplesmente por não ter grande tempo para ver outros projetos
Talvez.. Quem me vendeu tinha a B7 e queria por trims para tambem colocar 2 din.. Acho que mudam algumas coisas como o cinzeiro.. Sim o chassis é igual mas la esta nao deve ter saido no B6.. No meu nao saiu ate porque s-line so saiu em 2002 acho eu e o meu carro é de inicios de 2001..
Há trims que só sairam em B6 e outros só em B7, mas são intermutáveis entre si. O cinzeiro frontal é diferente conforme seja 1 ou 2 DIN. Sent from my SM-G965F using Tapatalk
Mais um update! Retrovisores eletricos ao sitio! Ainda falta adicionar a função para rebater através do comando, mas isso no final do mês já terei novidades Deixo-vos um video que coloquei no youtube. Que tal? Os espelhos ainda vieram com 14 fios nas fichas e com o espelho anti encandeamento caso queira adicionar essa opção! Tem um contorno de borracha à volta, e parecem mais pequenos.. provavelmente não vou usar pois tenho um retrovisor não OEM, onde tenho ligada a camara traseira.. E necessitaria de ligar um original com opção anti-encandeamento
Eu não sei se é possivel.. mas se procurares bem olha que existe ai muita malta que não sabe o valor do material, é procurar