[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Eu não sei se é possivel.. mas se procurares bem olha que existe ai muita malta que não sabe o valor do material, é procurar :D:D

Já vi esse sistema mesmo para b5 mas como tenho os espelhos simétricos tinha que andar a adaptar para os outros, e ainda custa uma nota [emoji23] está na lista mas não para já, mas sem dúvida que é um sistema que dá jeito
 
Mais um pequeno update:

Ainda me falta chegar um botão para dar inicio à mod da camara frontal + homelink, porém provavelmente irei começar a fazer ligações e ando sem um botão até chegar.

Ando com um problema que precisava da vossa opinião, os vidros automaticos não abrem nem fecham através do comando e o vidro do condutor perdeu a função "one touch", ou seja não sobe sozinho após o 2º clique, consegui configurar manualmente através de fechar e manter pressionado 10s, e tudo voltou a funcionar, mas assim que desligo a carrinha e volto ao carro uns minutos, já deixa de funcionar novamente.

Poderá ter haver com o motor da porta esquerda?

Todas as funcções estão operacionais, abrir fechar vidros, mexer espelhos e rebater os mesmos..
 
Mais um pequeno update:

Ainda me falta chegar um botão para dar inicio à mod da camara frontal + homelink, porém provavelmente irei começar a fazer ligações e ando sem um botão até chegar.

Ando com um problema que precisava da vossa opinião, os vidros automaticos não abrem nem fecham através do comando e o vidro do condutor perdeu a função "one touch", ou seja não sobe sozinho após o 2º clique, consegui configurar manualmente através de fechar e manter pressionado 10s, e tudo voltou a funcionar, mas assim que desligo a carrinha e volto ao carro uns minutos, já deixa de funcionar novamente.

Poderá ter haver com o motor da porta esquerda?

Todas as funcções estão operacionais, abrir fechar vidros, mexer espelhos e rebater os mesmos..

Ligaste à máquina ou vag com? Nao aparece nada?
 
Ligaste à máquina ou vag com? Nao aparece nada?
Esqueci-me de referir isso.

Segue o diagnostico

cyI94RG.jpg





Door warning lamp? As lampadas estão todas a funcionar, desmontei a forra e não vi cabos "descarnados"
Switch dos espelhos? Também funciona normalmente.

Julgo já me ter acontecido isto uma vez ou outra antes do colocar os espelhos rebativeis, mas agora é todos os dias.
Começo a achar que será o motor que já não está muito bom. Se calhar até o abria e limpava com spray de contatos a ver se melhorava, ou ver eventuais queimadelas na placa.
 
Esqueci-me de referir isso.

Segue o diagnostico

cyI94RG.jpg





Door warning lamp? As lampadas estão todas a funcionar, desmontei a forra e não vi cabos "descarnados"
Switch dos espelhos? Também funciona normalmente.

Julgo já me ter acontecido isto uma vez ou outra antes do colocar os espelhos rebativeis, mas agora é todos os dias.
Começo a achar que será o motor que já não está muito bom. Se calhar até o abria e limpava com spray de contatos a ver se melhorava, ou ver eventuais queimadelas na placa.

Eu começava pelo módulo / motor.. Verificar a board.. Humidades, soldas..
 
Pois, provavelmente é onde irei começar.
Falta-me é o spray dos contactos lol
Estás à vontade em identificar possiveis soldas defeituosas?

Sim, posso-te dar uma vista de olhos.
Mas caso seja necessario, na oficina onde estou temos la um electricista top também. Posso falar lá se quiseres.
 
Back
Top