[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT- USP FRONTAL PAG 45!!!

boas
bem os teus problemas parecem iguais aos meus :( tenho que mudar ou reparar o choques da frente esta em mau estado, e depois embraiagem e prato.

quanto te ficou a brincadeira do USP?
temos k marcar ai um café visto seres de perto para ver a maquina, as mods k tens são as k tava em vista para o meu :p

abraço
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP FRONTAL PAG 45!!!

Essa frente!!!!
Impecavel mesmo. Estou a gostar do rumo que estas a dar a estre projecto, continua a surpreender-nos!
Abraço
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP FRONTAL PAG 45!!!

boas
bem os teus problemas parecem iguais aos meus :( tenho que mudar ou reparar o choques da frente esta em mau estado, e depois embraiagem e prato.

quanto te ficou a brincadeira do USP?
temos k marcar ai um café visto seres de perto para ver a maquina, as mods k tens são as k tava em vista para o meu :p

abraço

Boas amigo, parece que temos mesmo os mesmos problemas eheh. Sou do porto/ Gondomar. Se fores de perto combinamos um café quando quiseres :D

- - - - - - - - - -

Essa frente!!!!
Impecavel mesmo. Estou a gostar do rumo que estas a dar a estre projecto, continua a surpreender-nos!
Abraço

Obrigado amigo. São estes feedbacks que nos fazem continuar nas mods e no bom caminho :D
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP FRONTAL PAG 45!!!

Hoje foi dia de mais umas pequenas mods.

Uma delas foi forçada que foi o puxador o capot,que partiu.. a outra mod foi colocar o interior em led (plafoniers e porta luvas).

HKSUdV1.jpg


eDTjQo0.jpg


MNP1h54.jpg


atBC1oF.jpg


hsAHsAD.jpg


hWK4quq.jpg



Gostei imenso do resultado dos leds, pois parece tornou o interior mais "recente". :)
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP FRONTAL PAG 45!!!

Muito bem. Uma evolução a todo o gás, pouco a pouco está a ficar como toda a gente gostava de ter a sua. Está a ficar top.
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP FRONTAL PAG 45!!!

Obrigado pelo feedback @Mr_Dude @Bscar, a mod dos leds é acessivel a nivel de preço, e dá um excelente resultado final, aconselho!!

Seguem-se mais dois fotos assim à pressa

noyCyeg.jpg


Z4Wa1tM.jpg



Boas curvas :)
 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto B6 João_PT- USP FRONTAL PAG 45!!!

O "puzzle" está-se a compor!!!!! O USP/S4 é quase que uma obrigatoriedade.....estéticamente fica logo outra "louça"...8)
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP FRONTAL PAG 45!!!

Obrigado pelo bom feedback amigos.

A proxima mod era para ser o USP traseiro com 2 saidas... mas como a mecanica está à frente...


Irá levar entre estas proximas 2 semanas um kit embraiagem sachs + volante bi massa + valvulina.

E seguirá para a revisão que será mais completa.

Oleo motul
Filtro habitaculo/ar/gasoleo/oleo + aditivo Faher
Limpar coletor de admissão
Limpar circuito G12
Mudar discos e calços + sangrar circuito de oleo travões


Após essas mods mecanicas irei voltar ao USP traseiro.

Boas curvas :)
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP FRONTAL PAG 45!!!

Mais umas fotos para entreter o pessoal enquando não chega a embraiagem nova. :)

sp6QHpp.jpg


AAFhQCG.jpg


jz8NyxV.jpg


yLrBz1X.jpg


PW2lsYe.jpg




Comparando com o interior que tinha quando comecei, devo dizer que fico contente cada vez que me lembro. Ainda não está completo mas em breve estará!
 
Re: Projecto B6 João_PT- USP FRONTAL PAG 45!!!

Excelente trabalho @joao

Está bem bom ;)

Mas é como dizes, cada vez mais completo á tua maneira!
 
Last edited by a moderator:
Back
Top