[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT- Interior Atualizado Pag 35!

Como andava a ponderar sobre qual pelicula deveria forrar os trims, aluminio ou titanio, resolvi forrar o trim do cinzeiro às "3 pancadas" só mesmo para ver como ficaria o efeito final e o resultado foi este:

NeQDTWY.jpg


0JLjP9W.jpg


52mAvfy.jpg


g1AmwjA.jpg




Já fiz a minha escolha @Farrusko, agora é comprar o rolo :)


E já agora, este pequeno trim cromado não sai fora? forrar com aquilo no sitio não dá jeito nenhum

PS: O efeito era suposto ficar na horizontal mas como não tinha pelicula que chegasse forrei na vertical..
 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto B6 João_PT- Interior Atualizado Pag 35!

O trim que eu forrei no carro do meu colega nao o tirei e ficou impec #kitdeunhas xD

E fazeres a conta e mandares vir isso @Joao_PT que para por isso impec ;) deste lhe calor?
 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto B6 João_PT- Interior Atualizado Pag 35!

O trim que eu forrei no carro do meu colega nao o tirei e ficou impec #kitdeunhas xD

E fazeres a conta e mandares vir isso @Joao_PT que para por isso impec ;) deste lhe calor?

Dei calor sim. Estou a ver como vai a minha carteira, já enviei e-mail para eles sobre preços
 
Last edited by a moderator:
Re: Projecto B6 João_PT- Interior Atualizado Pag 35!

Tem de ser com um secador do potente [emoji14] checa isso entao. Vais optar pelo aluminio?
 
Re: Projecto B6 João_PT- Interior Atualizado Pag 35!

Tem de ser com um secador do potente [emoji14] checa isso entao. Vais optar pelo aluminio?

O ideal até é uma pistola de calor, sim vai ser o aluminio para ficar mesmo OEM, agora está tudo nas tuas mãos eheh
 
Re: Projecto B6 João_PT- Interior Atualizado Pag 35!

Tenho aqui uma de calor que ate da para pores os graus que queres aquilo a debitar ;)
 
Re: Projecto B6 João_PT- Interior Atualizado Pag 35!

Bom aspecto ! Realmente só falta ser na horizontal mesmo, o definitivo vai ficar TOP ;)
 
Re: Projecto B6 João_PT- Interior Atualizado Pag 35!

Em aluminium escovado fica brutal, a película só fica bem aplicada com uma pistola de ar quente
 
Re: Projecto B6 João_PT- Interior Atualizado Pag 35!

Yaps, a que tenho ate tem termometro e tudo, por isso um bocadinho antes de fritar, ta no ponto! Ahah
 
Re: Projecto B6 João_PT- Interior Atualizado Pag 35!

Em aluminium escovado fica brutal, a película só fica bem aplicada com uma pistola de ar quente

Exato. Quem vai aplicar tem olho para a coisa :D

- - - - - - - - - -

Yaps, a que tenho ate tem termometro e tudo, por isso um bocadinho antes de fritar, ta no ponto! Ahah

Por acaso foi uma coisa que reparei, mesmo com o calor do secador de cabelo aquilo fica mesmo bem maleavel e cola bem.. Para descolar até me arrancou verniz do plastico
 
Re: Projecto B6 João_PT- Interior Atualizado Pag 35!

O calor ajuda a cola a activar, aquilo depois de colado e rijo cmo aço! Aluminio neste caso ahah, e depois ha um pormenor no corte, que e uma lamina de x acto que custa uns trocos valentes, :)
 
Back
Top