[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT - Eibach Pág 19

sim esqueci-me de te dizer, que tinhas de referi a medida e peso aproximado, a mim trouxeram 4 jantes 17 com pneus montados da Alemanha, se quiseres digo-te por pm quanto foi só para teres uma noção :)

Envia-me por PM, é que ainda vem imenso material e espero não pagar muito..

- - - - - - - - - -

Boa João! ;) Agora o tablier é fácil se fores ao ebay, há uns quantos. Alguma dúvida, dispõe.
Aconselho-te a fazeres estas buscas no ebay diariamente:
audi a4 8e verkleidung | eBay
audi a4 8e | eBay

Verkleidung é o nome genérico em alemão das peças de interior. A outra busca é pelos leilões todos, onde às vezes aparecem coisas engraçadas à venda. A4 8E apanha (quase) tudo o que é para B6 ou B7. Atenção que há algumas peças que são específicas de cada versão, como por exemplo as forras laterais da mala.

Pelo que já vi há uns preços absurdos por uns tabliers, uns partidos e sem airbag por 200€ etc.. achas que em leilao se encontra algo porreiro?

Ja agora, quase tudo que abro diz que não enviam para portugal.. como faço? envio mensagem ao vendedor antes de dar Bid?
 
Re: Projecto B6 João_PT - Eibach Pág 19

Já te respondi a algumas coisas por PM. Por acaso tabliers é muito raro ver em leilão. Lembro-me de um ou dois desde que ando atento a estas coisas.
 
Re: Projecto B6 João_PT - Eibach Pág 19

Estive a ver o teu projeto e podes mudar os piscas da frente fica logo com outro aspeto e é uma mod de poucos €€!

Cumptimentos
 
Re: Projecto B6 João_PT - Eibach Pág 19

Já procuraste tablier cá em PT??

Não me aprece que compense do ebay, só o preço do transporte...
 
Re: Projecto B6 João_PT - Eibach Pág 19

Estive a ver o teu projeto e podes mudar os piscas da frente fica logo com outro aspeto e é uma mod de poucos €€!

Cumptimentos

Isso para já não mexo porque funcionam bem e nem me incomoda muito ter aquele laranja :D

- - - - - - - - - -

Já procuraste tablier cá em PT??

Não me aprece que compense do ebay, só o preço do transporte...

Não amigo ainda não procurei mas vou ter de procurar, no eBay não vale a pena mesmo

- - - - - - - - - -

Pessoal preciso da vossa ajuda..

Tenho más notícias, estou aqui na oficina com o meu colega a meter as molas e está visto que tenho os braços da suspensão todos partidos...

Qual o melhor sitio para comprar e preços??
Queria os meyle hd..
 
Re: Projecto B6 João_PT - Eibach Pág 19

Isso para já não mexo porque funcionam bem e nem me incomoda muito ter aquele laranja :D

- - - - - - - - - -



Não amigo ainda não procurei mas vou ter de procurar, no eBay não vale a pena mesmo

- - - - - - - - - -

Pessoal preciso da vossa ajuda..

Tenho más notícias, estou aqui na oficina com o meu colega a meter as molas e está visto que tenho os braços da suspensão todos partidos...

Qual o melhor sitio para comprar e preços??
Queria os meyle hd..




todos partidos!?
Ou cheios de folgas?

O mais barato é no. Ebay acho eu, mas prefiro que seja o mecânico a comprar isso, se nao pedir mais de 600€
Assim caso tenha stress com algum braço, o mecânico trata da troca. Se pedires no ebay vais ter que ser tu a tratar de tudo e reenviar para lá para tê dar um novo.
 
Re: Projecto B6 João_PT - Eibach Pág 19

Isso fica muito caro.. Estou a ter no eBay por 325e e depois levava ao meu amigo e por umas cervejas fazia se a festa.. Achas que não vem completo??

Cheio de folgas sim..
 
Re: Projecto B6 João_PT - Eibach Pág 19

Bem, vou colocar umas fotos do antes e depois das eibach, embora a qualidade nao seja a melhor pois esteve um tempo chuvoso dá sempre para terem uma ideia

Antes

RODA DA FRENTE







View image: 20150228 105730

View image: 20150228 105733

Basicamente eram 4 dedos que cabiam à frente o que acentuava a diferença de altura em frente e trás

Roda de trás



View image: 20150228 105720

Depois

Roda da frente

View image: 20150228 225638

View image: 20150228 225643

Roda de trás

View image: 20150228 225750





à frente ficou com 2 dedos e atrás com cerca de 1 dedo e 2/3, ou 2, como queiram..

Amanhã tiro melhores fotos de dia para se ver as diferenças com mais luz, hoje pelo que andei e julgo que as molas ainda estão a acamar, a carrinha responde melhor em curvas e está muito mais estavel, o conforto sinceramente julgo ser o mesmo e a segurança melhorou imenso pelos pequenos testes que fiz, parece mais responsavel e mais aderente ao chão..


PS: não sei porque mas o post image não me deixa copiar o hotlink em todas as fotos, portanto algumas consegui, e outras vocês tem de carregar no link, e outras ficaram em icone.. se conhecerem um site porreiro de upload de imagens chutem :D

- - - - - - - - - -


Que grande tombo... vou ver se consigo arranjar mais barato por aqui.. :S
 
Last edited:
Re: Projecto B6 João_PT - ProKit no sitio Pag 22

Fuck!!! que mas noticias essas do braços....nao fazia ideia que eram tao caros :(
Ontem tive a noticia de que tenho uma folga num braço qualquer inferior do lado do condutor...ja me disseram que se deixar andar,vai acabar por forçar os outros ate levar a subtituiçao de todos..

Sobre o rebaixamento,ficou mesmo impecavel...pelo que vejo ficou igual por todo,2 dedos de folga a frente e atras,certo??
Bota fotos melhores ;) tou curioso pra ver
Abraços
 
Re: Projecto B6 João_PT - ProKit no sitio Pag 22

Fuck!!! que mas noticias essas do braços....nao fazia ideia que eram tao caros :(
Ontem tive a noticia de que tenho uma folga num braço qualquer inferior do lado do condutor...ja me disseram que se deixar andar,vai acabar por forçar os outros ate levar a subtituiçao de todos..

Sobre o rebaixamento,ficou mesmo impecavel...pelo que vejo ficou igual por todo,2 dedos de folga a frente e atras,certo??
Bota fotos melhores ;) tou curioso pra ver
Abraços

A quem o dizes amigo, no meu caso vai ter de ser o kit completo, trata de saber quais sao os que tens de mudar e muda enquanto podes..

Sim, ficou igual 2 por 2 basicamente, e apesar de estar muito melhor na segurança/estetica, não roça a roda nem anda a raspar como era o meu medo, simplesmente perfeito amigo! :)
 
Re: Projecto B6 João_PT - ProKit no sitio Pag 22

Venham fotos de dia e da carrinha no geral para dar para ter noção mas parece ter ficado porreiro (e ainda vai acamar)..

Quanto ao site para fotos eu uso o imgur :)
 
Re: Projecto B6 João_PT - ProKit no sitio Pag 22

Pois..segunda-feira ja vou ao mecanico pra me ver isto..
Pelo pouco que vejo,ficou impecavel esse rebaixamento...mas antes de mandar vir as molas,vou ter de pedir a um colega,para me fazer um teste-drive com a carrinha dele,no acesso a minha garagem!! se a dele passar ;) ja sei o quanto posso baixar

As tuas molas sao de quantos milimetros??
 
Back
Top