[A4 B6] Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS FOTOS PAG.54

Viva amigo, excelentes modificações que ai tens :)
O que se passou para pagares uma factura de 3750€? A centralina do motor foi reprogramada já?
Andei num 2.5 180cv com 140mil km, caixa manual e fiquei um pouco desiludido...fiz cerca de 20km, acho que só com uma reprogramação ficava mais rapido..é que é tao raro encontrar este motor nos a4 b6 que não se arranja infos em lado nenhum..
Outra coisa, é normal o diferencial fazer alguns barulhos quando se faz uma inversão de marcha e depois se retoma a viagem? É que aquilo parece que ajusta um folga qualquer...só nao sei é se é normal ou está a precisar de reparação...
Mas de resto, o adoro o carro, estetica, comportamento, segurnaça..estamos a falr de um carro à prova de erro :)
Cumprimentos

Boas Amigo.
Tens de fazer uma revisão urgente ao diferencial, não é de forma alguma natural ouvir ruido ou sentir vibrações do mesmo, o motor, apsar de 180cv não o acho muito pujante em arranque, apenas é um exelente motor para grande viagens, não tem tanta vibração como um 4 cilindros e o som é de todo superior as 1.9, consegue-se fazer uma viagem na ordem dos 160, 180 com uma extrema facilidade que até pode ser perigoso..... (a minha é uma 2.5 TDI V6 de 163cv e não é quattro!)
É um carro muito mais dispendioso que as 1.9 (sobretudo a tua por ser uma 180cv e por ser quattro) quer em consumos quer em manutenção.
Eu gastei quase 4000 euros na reparação da caixa automatica mas de resto ainda não gastei um euro em avarias, mas aconselho a não fazeres repro, ou então uma coisa muito mas muito suave.
Em suma, eu adoro a minha argolas, pela força do motor (puxa um atrelado e um Kartcross sem qualquer dificuldade) pela confiança, etc....
 
Boas amigo Valente...
Hoje curzamo nos não sei se reparas te, fikei a pensar se era realmente a tua makina porque já nao vinha fazer uma visita ao teu projecto á muito tempo...
A tua makina está fenomenal adorei ver la está deslumbrante mesmo, chamou me logo atenção...
Parabens pelo bom gosto...
Abraço amigo...
 
Boas amigo Valente...
Hoje curzamo nos não sei se reparas te, fikei a pensar se era realmente a tua makina porque já nao vinha fazer uma visita ao teu projecto á muito tempo...
A tua makina está fenomenal adorei ver la está deslumbrante mesmo, chamou me logo atenção...
Parabens pelo bom gosto...
Abraço amigo...

Obrigado Amigo. Para ser sinsero, já desliguei deste projecto á muito tempo. Com o jipe, moto 4, bmw e30, a ps3 e o GT5 (lol) não me tem sobrado muito tempo para a argolas, mas um dia destes ainda vem umas surpresas só para não deixar morrer o topico....
 
um UP para o projecto.....
k2eook.jpg

23u678w.jpg

2duy3ah.jpg

70dtdt.jpg

2e4yt6x.jpg
 
Back
Top