[A4 B6] Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS FOTOS PAG.54

Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (A MOD 2ª foto)

Zé disse:
Então quando a tiveres diz qualquer coisa pois vou estar aí por Soutelo e quero ver a máquina... manda PM para pagares um café. :p
No sabado estou em casa!!( Alivio). é só combinares!!! quanto a pagar o café, só recebo no 31 :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (A MOD 2ª foto)

valente disse:
No sabado estou em casa!!( Alivio). é só combinares!!! quanto a pagar o café, só recebo no 31 :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
sabado??? a que horas ??? :p

Quanto á caminete espero mesmo pra ver ao vivo

mas umas fotos de perfil é que era :roll: 8)
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (A MOD 2ª foto)

EgasRS disse:
sabado??? a que horas ??? :p

Quanto á caminete espero mesmo pra ver ao vivo

mas umas fotos de perfil é que era :roll: 8)

Não tirei fotos de perfil porque o choques só estava "pousado".... :D :D :D assim como a grelha!!!
Se quiseres aparecer no sabado, ainda faze-mos aquela outra mod que tinha-mos falado!!!que dizes??
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (A MOD 2ª foto)

valente disse:
Não tirei fotos de perfil porque o choques só estava "pousado".... :D :D :D assim como a grelha!!!
Se quiseres aparecer no sabado, ainda faze-mos aquela outra mod que tinha-mos falado!!!que dizes??
Deixa-me ver se tenho é material pra ti

caso tenha isso até podemos tratar de tudo ;)
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (A MOD 2ª foto)

Esta a ficar e ves que a grelha toda preta fica bem melhor que a outra em aluminio, agora aproveita os restos de tinta e pinta as capas dos espelhos da mesma cor (preto)
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (A MOD 2ª foto)

Amigo valente, está com bom aspecto, mas sou-te sincero, eu gosto da ideia do quie é de cesar, a cesar... E gosto de prezar pelas linhas "originais" B6. A única coisa que optava pelo estilo superior seria o volantezito e jantes, claro.
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (A MOD 2ª foto)

AudiST disse:
Esta a ficar e ves que a grelha toda preta fica bem melhor que a outra em aluminio, agora aproveita os restos de tinta e pinta as capas dos espelhos da mesma cor (preto)

X2

Com a grelha preta que tens ficou com um look muito bom!
Gostei de ver!
Precisas mesmo é dos espelhos á cor da grellha como disse o AudiST.

:twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (A MOD 2ª foto)

Pelas poucas fotos parece-me bem, mas so depois de pronta e com fotos a home é que se vai poder dizer se :twisted: :twisted: ou se :evil: :evil:.
Mas pelo que vi parece estar a ficar :twisted: :twisted:
Vamos esperar :eek:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (A MOD 2ª foto)

b6923.jpg
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (temos nuvidades)

:evil: :evil: :evil:
Isso nao se faz... vah mete la uma foto decente :D
 
Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (temos nuvidades)

Isto de tirar fotos de noite é complicado ;)
Tira fotos de dia para se ver melhor a mod. :twisted:
 
Back
Top