[A3 8L] Projecto AudiA3/S3 8LP By EmanuelS3

Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By: EmanuelS3 . Pintura de Branco Acabada. PAG:8 .

Picardias à parte

De um modo geral acho que está bem conseguido... Em relação as jantes não vale a pena dar a minha opinião embora ache que a risca branca e o centro tb em preto ficaria no ponto... Em relação ao resto apenas penso que outro tipo de grelha para os faróis de nevoeiro encaixariam melhor...

Outra coisa é o facto de ter mm conjunto pretos brilhantes e pretos matte.. Penso que se fosse tomada a opção de todas as grelhas e peças de contraste em preto brilhante dariam um toque de classe ao conjunto...

Como é óbvio é apenas mais uma opinião, que vale o que vale e o que foi mais que uma vez referido o importante é o dono gostar do resultado final... Tive a oportunidade de "acompanhar" o projecto desde início e posso dizer que está muito melhor do que quando conheci... Terei certamente tb oportunidade de o ver ao vivo e aí concluir a minha opinião...

Boa continuação de projecto...

Amigo "baril" não faltaram oportunidades ao user EmanuelS3 de ver se gostaria ou não das jantes que optou uma vez que a minha carroça passa muitas vezes perto...
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By: EmanuelS3 . Pintura de Branco Acabada. PAG:8 .

esta muito fixe continua assim
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By: EmanuelS3 . Pintura de Branco Acabada. PAG:8 .

Boas amigos... Obrigado a todos pelos comentarios....

Abraço :lol:
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By: EmanuelS3 . Pintura de Branco Acabada. PAG:8 .

Picardias à parte - Amigo Edgar nao temos razão para andarmos com picardias acho que esse tempo aqui no audipt ja passou amigo...

De um modo geral acho que está bem conseguido... Em relação as jantes não vale a pena dar a minha opinião embora ache que a risca branca e o centro tb em preto ficaria no ponto... Em relação ao resto apenas penso que outro tipo de grelha para os faróis de nevoeiro encaixariam melhor...

Tambem sou da mesma opinião que tu, as grelhas estao um pouco fora do contexto, gostava de conseguir adaptar alguma grelha que fosse da audi e que ficasse bem ali... Mas nao tenho nenhuma ideia... mais para a frente vejo...

Outra coisa é o facto de ter mm conjunto pretos brilhantes e pretos matte.. Penso que se fosse tomada a opção de todas as grelhas e peças de contraste em preto brilhante dariam um toque de classe ao conjunto...

A minha opção ao escolher algumas partes preto matte e outras preto brilhante foi de ter receio que ao por tudo preto brilhante ou tudo matte fosse ficar mal... Dai a ideia de ter posto tudo o que eram partes baixas em preto fosco....
E os espelhos e pilar b em preto brilhante... mas arrependi-me de nao pintar a grelha frontal toda em preto...


Como é óbvio é apenas mais uma opinião, que vale o que vale e o que foi mais que uma vez referido o importante é o dono gostar do resultado final... Tive a oportunidade de "acompanhar" o projecto desde início e posso dizer que está muito melhor do que quando conheci... Terei certamente tb oportunidade de o ver ao vivo e aí concluir a minha opinião...

É verdade, foste tu que começas-te e acompanhas-te verdadeiramente este projecto " e lhe montas-te as primeiras mod´s " Ja sabes que estas sempre a vontade quando o quiseres ver sms to me...

Boa continuação de projecto... Obrigado


Amigo "baril" não faltaram oportunidades ao user EmanuelS3 de ver se gostaria ou não das jantes que optou uma vez que a minha carroça passa muitas vezes perto...

Em relaçao as jantes, primeiro encomendei-as e so depois num dia que estava em casa do meu patrao a noite e a carrinha do Egas tava ca fora dei conta que eram iguais as dele...

Oh Egas.... quando é que se marca uma photossesion com os dois argolas??????? ;D;D;D

Abraço :)
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By: EmanuelS3 . Pintura de Branco Acabada. PAG:8 .

Em relação à grelha frontal sou da mesma opinião que muitos aqui e pelos vistos da mesma que a tua, deveria ter ficado toda preta(brilhante) assim como as argolas traseiras... Na altura que comecei a fazer as coisa na minha carrinha tb misturei os pretos e na altura tive um amigo que me disse isto mesmo que eu disse.. Pra não o fazer... Acabei por seguir esse caminho e acho que o resultado final foi muito melhor do que estava...

Quanto as grelhas dos faróis de nevoeiro sinceramente não estou a ver e agora é um pouco tarde pois se fosse antes ainda se tentava arranjar uma solução e uma vez que ia pra pintura era tudo tratado na altura...

Como disse o boost, espero que essa pintura tenha sido cuidada pois não é fácil deixar um serviço 100% quando se faz um swap de cor dessa maneira...

Terei oportunidade de o ver certamente.. Seja por "lá" ou num encontro em que possa estar presente...

Só uma questão a dar resposta a uma dúvida minha.. Essas pinças Brembo, são mesmo ou são aquelas capas manhosas que por aí existem à venda? Caso sejam mesmo o tamanho em disco aumentou?
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By: EmanuelS3 . Pintura de Branco Acabada. PAG:8 .

Já o viram ao vivo??... eu já... hoje á hora de almoço... passo por ele...e quase que parti o pescoço... simplesmente BRUTAL este carro.

Depois ali nuns semaforos próximos ele parou atras de uma moto quatro que estava atras de mim e eu de telemovel na mão para tirar foto... mas esqueçam quando dei por mim já estava verde e eu a continuar a olhar pelo retrovisor... até me esqueci das fotos...

100% lindo este veículo....
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By: EmanuelS3 . Pintura de Branco Acabada. PAG:8 .

Obrigado a todos pelos comentários amigos...

O meu projecto está um pouco parado, faleceu um familiar muito proximo meu... e para ja a mod´s programadas ficaram para depois....
Cumprimentos a todos
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By: EmanuelS3 . Pintura de Branco Acabada. PAG:8 .

os meus sentimentos amigo..
nao te preocupes com as mods agora..
preocupa-te com o resto..

grande abraço..
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By: EmanuelS3 . Pintura de Branco Acabada. PAG:8 .

vi este carro ao vivo esta semana mesmo a frente de minha casa:)
a traseira ta a matar mesmo muito porreiro a frente pa ser sincero perferia mais a OEM mas gostos nao se discutem e essas jantes muito bonitas ;)
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By: EmanuelS3 . Pintura de Branco Acabada. PAG:8 .

Os meus sentimento my friend todo de bom abrc
 
Re: Projecto AudiA3/S3 8LP By: EmanuelS3 . Pintura de Branco Acabada. PAG:8 .

Mt Bonito o Bolide e pessoalmente perfiro dele em branco, pois em preto a frente parecia mt irregular e assim não se nota
 
Back
Top