Projecto Audi TT Compra e Modificações FULL Report

Boas Pessoal!

Tal como referi na minha apresentação venho de um forum da concorrência pois era ate bem pouco dono proprietário de um BMW Serie 5 e60 era o meu menino fiz lhe bastantes alterações mas chegou a hora de mudar e tive de o deixar ir :(...

Agora ando mesmo momento a caça de um Audi TT 8n 180\225 Coupe, gosto muito do carro da suas linhas motor :roll: conto compra-lo muito em breve :D

Tenho também já em mente todo um conjunto de alterações para lhe fazer mas antes de chegar-mos ás alterações precisava da vossa opinião no que refere ao modelo problemas conhecidos (se é que os tem) que cuidados a ter na compra do carro visto ja se tratar de um modelo com alguma idade, o carro vai ser o meu carro de dia a dia e tendo isto em conta porque qual optar 180 ou 225 fará assim tanta diferença a nível de consumos? (estou disposto a pagar mais por km se a diferença não for muita para ter mais 45cv :D )

No que refere alterações contava com a vossa ajuda pois alguns dos componentes ainda não sei bem onde ir.

Segue-se a lista:

Interiores:
  • Volante Audi TT 8j (flat bottom)
  • Estofos em pele Brancos\Silver
  • Tapetes TT
  • Pedais TT
  • Radio Kenwood(não tem de ser necessariamente desta marca tem é de ter DVD e ser compatível com a placa de protecção do radio que o TT tem (só o escolhi por sei que este funciona))


Exterior:
  • Jantes Nuvolari 19"
  • Molas Apex 40mm
  • Espaçadores 25mm tras\15mm frente
  • Spoiler frontal Audi V6
  • Grelha Frontal Facelift

Deixo aqui algumas imagens do que se pretende e respectivo material que procuro:

Volante:
2de7ce7a.jpg


Estofos:
RS4-8.jpg

Tapetes
tapetes%20tt.jpg


Pedais:
images


Radio:

Jantes:
images


images


Molas:
url


Espaçadores:
url


Spoiler Frontal Audi TT v6:
url


Grelha Frontal:
url


Todas as ideias e materiais estão sujeitos a discussão que procuro aqui são opiniões e concelhos de quem melhor conhece a marca :D

Principalmente no que refere à compra do carro pois sem carro pois o carro é a base disto tudo e é nele que estou concentrado neste momento, eu pessoalmente gosto de pegar em algo e criar algo novo dar lhe nova vida alterar e modificar a minha maneira e deslumbrar o resultado final :D

Cumps
 
Last edited by a moderator:
olha eu prefiro o Quattro tambem já tive um 180 pro estilo serve tal e qual agora de resto o quattro e muito melhor mas mais despesa tambem, gostei das ideias menos do volante epá axo o TT bonito como ele é jantes e rebaixar sim, dvd tambem tenho no meu
 
olha eu prefiro o Quattro tambem já tive um 180 pro estilo serve tal e qual agora de resto o quattro e muito melhor mas mais despesa tambem, gostei das ideias menos do volante epá axo o TT bonito como ele é jantes e rebaixar sim, dvd tambem tenho no meu

Pois eu pessoalmente preferia o 225 o problema é que a maior parte é tudo cabrio :( e eu preferia o coupe em preto.

Ja agora que acham deste:

Audi TT 1.8 T 225cv QUATTRO, € 10.800, Amadora - Standvirtual

cumps
 
Boas Pessoal,

Já tenho novidades já tenho carro e volante! Fotos para muito Breve pois esta no mecânico a verificar tudo :D
 
Pessoal mais um update,

Visto que o carro ainda se encontra no mecânico a fazer uma revisão total e só amanha ao fim da tarde é que o devo ter de volta :(.

Deixo aqui a lista do que esta a ser feito e do que esta a levar novo:
  • Braços Direção
  • Sinoblocos
  • Discos Travão trás
  • Pastilhas Travão
  • Óleo Motor
  • Filtro Óleo
  • Filtro Ar
  • Velas
  • Volante Audi TT mk2/8j (fornecido pelo nosso amigo Jimmy :D )

Possivelmente ainda leva:
  • Correia Distribuição
  • Bomba Água
  • Lâmpada Sessão

Deixo aqui as fotos do carro ainda antes de chegar as minhas mãos para terem uma ideia, é um TT mk1/8n de 2000 tinha na altura pouco mais de 99.000km fiz 100.000 na viagem de regresso quando o comprei :p, 180cv Bancos Aquecidos e pouco mais (infelizmente nao tem CB :( )

97771042.jpg


25847324.jpg


96205150.jpg


36107583.jpg


49682751.jpg


99212031.jpg


97089299.jpg


81013970.jpg


69194218.jpg


96789472.jpg


76525041.jpg


49011226.jpg


PS: Ja agora aproveito para dizer que fiquei com o volante antigo disponível para venda :)

Cumps
 
Last edited:
Pessoal precisava da vossa ajuda.

Neste momento estou indeciso entre duas jantes as que ja tinha referido em cima (Nuvolari) e as RS6 tipo assim:

IMG_2106.jpg

Ambas em 19".

Outra coisa que grelha é esta que esta na imagem???:S

PS:Encontrei isto entretanto:

http://www.thettshop.com/dmc.asp?cat=3053

Mas nao vejo a grelha em lado nenhum
 
Last edited:
Essas jantes ficam muito bem João, mas olha que as tuas bem arranjadas tambem gosto muito de ver..

Essa grelha é tuning.. OEM não é de certeza...
 
Boas Jimmy,

à partida serão mesmo essas estou a pensar em por :)

Os calipers de vermelho que tal?

E depois essa grelha sei que não é OEM mas adorei acho que fica com um look clean tudo cinza incluindo a grelha exepto os faróis a preto, calipers vermelhos e ópticas traseiras a vermelho também.

Cumps
 
Também gostei de ver. E sim, há adaptadores... agora se são fiáveis, isso já não sei que não percebo muito do assunto ;)
 
Back
Top